Sem competir financeiramente com o Flamengo, Corinthians declara desistência em investida por Michael

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A negociação entre Flamengo e Michael avançou consideravelmente nas últimas horas. Dirigentes do Goiás, clube detentor sobre os direitos do atacante, estão no Rio de Janeiro para sacramentar a negociação, que gira em torno de R$ 36 milhões por 80% do jogador. Com isso, o Corinthians, sem condições de competir financeiramente com o Rubro-Negro, emitiu nota comunicando que encerrou as tratativas pelo atleta.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo deve acertar a compra de Michael ainda essa semana. As partes devem ajustar os detalhes pendentes nesta quarta-feira (08). O Rubro-Negro irá dividir o pagamento ao Goiás em três parcelas, sendo a primeira já no desfecho da negociação, a segunda em meados de junho, enquanto a última será em janeiro de 2021.

Destaque do Goiás em 2019, Michael foi um dos grandes responsáveis pela boa campanha da equipe em seu retorno à elite do futebol brasileiro, terminando o campeonato na 10ª colocação. Foram 16 gols marcados pelo atacante em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. Ele também foi o atleta que mais completou dribles na Série A.

Leia a nota na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.

A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.

O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.

O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tá vindo muita gente pra esquerda, não?

  • E impressão minha ou alguns times querem imitar ele botafogo! Um chororô danado…kkkkkkk

  • Só precisaríamos de um goleiro para fazer sombra pro Diego Alves, pq o Cesar ultimamente não é mais confiável.

  • é oto patamá…

Comentários não são permitidos.