Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sem resposta de Gabigol, Flamengo considera postura mais agressiva no mercado

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 04/01/2020
72 Comentários
Atualização: 05/01/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou o planejado para 2020 e pretende contratar em definitivo o atacante Gabriel Barbosa. No entanto, o Rubro-Negro ainda não obteve resposta do atleta, seja positiva ou negativa. Por isso, os dirigentes cariocas já estão atentos à movimentação de mercado.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


De acordo com o jornalista Cahê Mota, do portal Globo Esporte, caso o atacante e seu estafe se mantenha em silêncio, o Flamengo deve se movimentar mais ativamente no mercado de transferência, à procura de um substituto. Ainda de segundo o repórter, o Rubro-Negro não ficará refém de jogador.

O Flamengo conhece a proposta de Gabriel Barbosa, assim como o atacante tem sabedoria do interesse do clube carioca. Porém, como a janela da Europa abriu agora em janeiro, os representantes do jogador aguardam uma possível oferta de clubes do velho continente, sobretudo da Premier League.

Em agosto, o Flamengo chegou a um consenso com a Inter de Milão, da Itália, dona dos direitos sobre o atacante. Mas, sem resposta de Gabigol, o acordo expirou. Agora, se o jogador der o sinal positivo para o Fla, a diretoria carioca terá que renegociar os termos com os italianos.

Artilheiro do Flamengo na temporada passada, Gabriel Barbosa disputou 59 jogos, balançou as redes em 43 oportunidades e deu 12 assistências. O atacante teve participação efetiva nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores.

Assuntos:bruno spindelColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGabigolgabriel barbosaInter de MilãoMais queridoMarcos BrazMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
72 Comentários
  • FABRICIO BENITES disse:
    03/01/2020 às 12:02

    Calleri tá na Espanha, num time pequeno, deve sair por no máximo 8 milhões de Euros, encaixaria perfeitamente nesse time!

    Reply
  • marcelo silva disse:
    03/01/2020 às 12:08

    o Flamengo e maior que o gabi gol deixa ele ir embora ela ta se achando a ultima cereja do bolo ,ele perdeu a humildade o futebol e conjunto ele não joga sozinho ele não tem amor ao flamengo vai embora de uma vez que ganhar muito

    Reply
  • Darcy Brasil disse:
    03/01/2020 às 12:16

    Na base do Flamengo poderia estar o substituto de Gabigol, mas infelizmente o papel da base é puramente financeiro, perdendo-se as grandes promessas para o futebol europeu sem sequer terem tempo de jogar uma única temporada completa. Craque o Flamengo fazia em casa para montar super times com pele rubro negra. Hoje, são feitos para servirem à montagem de super times nos países desenvolvidos, e encherem as burras de “empresários” e dirigentes de dinheiro.

    Reply
  • Valter disse:
    03/01/2020 às 12:20

    Fla tá sendo refém desse jogador; busque outro de impacto e dê um chute no traseiro desse cara e deixe ele quebrar a cara em outro lugar

    Reply
  • Mengão disse:
    03/01/2020 às 12:30

    O Gabriel ainda Não entendeu que a mesma torcida que se tornou apaixonada por ele é a mesma que se ele continuar com essa postura vai odiar ele rapidamente…… a nação não gosta dessa postura e já já vai ouvir nas ruas que não quer mais ele.

    Reply
  • Carlos disse:
    03/01/2020 às 12:30

    Vamos cair na real sobre o Gabigol, em 2018 ele foi artilheiro no Santos, com 27 gols, em 53 partidas, não ganhou nada, em 2019, no FLA, ele em um time midiático, venceu tudo que nenhum time Brasileiro venceu até então, batendo todos os recordes possíveis, fez 43 gols, em 59 jogos. Agora, o FLA tem que começar a montar o seu elenco para 2020, começa o treinamento desse elenco a partir do dia 22, por isso, o FLA precisa correr e dar o veredito ao Gabigol, para poder ter tempo necessário, em um substituto dele, por enquanto só está sendo confortável para o Gabigol e o seu STAFF, caso contrário, aguardar o Gabigol, e no final ele decidir ir para Europa, vai ter que contratar jogador com o time em andamento, sem treinar com o elenco. Comprar jogador em cima da hora, acaba não tendo tempo de negociação e nos custando mais caro…

    Reply
  • Fred disse:
    03/01/2020 às 12:49

    O meio-campo titular do Flamengo é hoje o melhor do mundo, o Liverpool só ganhou o jogo depois que o time cansou e precisou fazer substituições. Gosto pra caramba do Gabigol, mas, de boas, se trouxerem outro atacante de bom nível ele não vai fazer falta nenhuma. É vida que segue.

    Reply
  • Regis disse:
    03/01/2020 às 13:01

    Manda embora, está muito cheio de marra, está querendo receber proposta de fora e não se resolve mete o pé do Mengão.

    Reply
  • Miguel Sobrinho disse:
    03/01/2020 às 13:04

    Acho que o Gabriel tem que entender que o Flamengo tem um esquema de jogo que ele poderá não ter em outro time, o Flamengo não pôde ficar refém dele,deixe ele ir e com o dinheiro que pagaria a ele contratar um Outro no nível dele.

    Reply
  • Wanderley Rangel disse:
    03/01/2020 às 13:05

    O Gabriel Barbosa é um menino ainda e muito seguro está se deixando levar por terceiros como seus representantes no futebol e muito provavelmente a namorada irmã de Neymar Jr. Os representantes querem valores alto para levarem vantagens financeira e a menina já tem uma vida na Europa
    é deve considerar o Brasil pais de terceiro mundo . Ele só deve esquecer que lá fora ele será uma opção já aqui o time todo jogava em função ele ou seja ele recebeu muita assistência para concluir em gol, fica aqui a pergunta como será que ele será recebido no grupo caso vá para Europa, muito provavelmente lá não terá um Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e outro que ajudaram a ele ter a média que teve..
    O melhor que ele tem a fazer é se segurar no mínimo por 1 ano e se firmar para caso venha sair ao término do ano deste ano possa mostrar mas o que é capaz, caso contrário vai bater cabeça quando este na Europa a 1 ano atrás e ficará queimado para sempre.. Quanto a namoradinha tem que ter juízo para não acabar com a carreira do jogador e deixar a estrela dele brilhar por conta própria …

    Reply
  • Wanderley disse:
    03/01/2020 às 13:06

    O Gabriel Barbosa é um menino ainda e muito seguro está se deixando levar por terceiros como seus representantes no futebol e muito provavelmente a namorada irmã de Neymar Jr. Os representantes querem valores alto para levarem vantagens financeira e a menina já tem uma vida na Europa
    é deve considerar o Brasil pais de terceiro mundo . Ele só deve esquecer que lá fora ele será uma opção já aqui o time todo jogava em função ele ou seja ele recebeu muita assistência para concluir em gol, fica aqui a pergunta como será que ele será recebido no grupo caso vá para Europa, muito provavelmente lá não terá um Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e outro que ajudaram a ele ter a média que teve..
    O melhor que ele tem a fazer é se segurar no mínimo por 1 ano e se firmar para caso venha sair ao término do ano deste ano possa mostrar mas o que é capaz, caso contrário vai bater cabeça quando este na Europa a 1 ano atrás e ficará queimado para sempre.. Quanto a namoradinha tem que ter juízo para não acabar com a carreira do jogador e deixar a estrela dele brilhar por conta própria …

    Reply
  • Kleic disse:
    03/01/2020 às 13:08

    Poderia mandar ele embora, comprar o cebolinha e colocar o Bruno Henrique de centro avante….

    Reply
  • Ramon de Figueiredo disse:
    03/01/2020 às 13:11

    Obrigado moleque !!! Boa sorte pra ti vai com Deus !!!

    Reply
  • Jocimar disse:
    03/01/2020 às 13:15

    Acho que ja deu,já virou palhaçada se quiser sair,que saia …

    Reply
  • Gustavo disse:
    03/01/2020 às 13:22

    Obrigado e um abraço, Gabriel.
    Siga sua vida e sucesso.
    Agora é só o Mengão comprar outro jogador superior a ele, e que não desperdice tantos gols feitos.

    Reply
  • EDSON LUIZ RANGEL DA SILVA disse:
    03/01/2020 às 13:31

    Gabriel Barbosa obrigado e tchau ! Podem ir logo atrás do Cavani e do Pitti Martinez.

    Reply
  • Carlos Alberto Da Silva disse:
    03/01/2020 às 13:36

    Vai com Deus o Flamengo, é bem maior q Gabriel, deixa ele ir embora aqui é rei se sair do Flamengo vai p banco de reservas e nunca mas vai ser convocado é nem lembrado.

    Reply
  • Clecio disse:
    03/01/2020 às 13:37

    Acredito que o Flamengo tem que procurar outro jogador a altura de Gabigol, ele não vai ficar no MENGÃO. Obrigado por tudo, foi bom enquanto durou.

    Reply
  • Alessandro disse:
    03/01/2020 às 13:38

    Ele não é opção no internacionale os times estão fechados ou ele fica aqui ou ele vai ser banco em outro time essa é a opção o que não é opção é o Flamengo ser refém de um jogador com o teme que o Flamengo tem qualquer atacante se da bem que venha uma boa opção o qual Jorge Jesus sabe escolher

    Reply
  • Vic disse:
    03/01/2020 às 13:40

    Edson, Cavani vai pro Atlético de Madrid

    Reply
  • antonio disse:
    03/01/2020 às 13:43

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

    Reply
  • Vic disse:
    03/01/2020 às 13:45

    Vai acabar janeiro, não vai receber proposta concreta nenhuma e vai ficar agarrado no banco da Inter. Não dou mais um ano pra Inter implorar pra levar ele por 10 milhões de euros.

    Reply
  • Eliseu Santana disse:
    03/01/2020 às 13:51

    Foi bom enquanto durou. Vá com Deus e boa sorte. Com a grana que.o Flamengo quer investir nele é melhor ir ao mercado e trazer logo outro jogador para que participe da pré-temporada e se entrose logo. JJ saberá escolher outro bom jogador que seja matador e não.perca tantos gols.

    Reply
  • David disse:
    03/01/2020 às 14:06

    Essa insistência da diretoria já está irritando, se o Gabriel tivesse interesse de ficar no Flamengo, já tinha dado a resposta a muito tempo, agora fica esperando fazer leilão, sei que ele foi muito importante pro time em 2019, mas também ganhou um caminhão de dinheiro do Flamengo com salários, imagens e premiações, não fez favor nenhum pro Flamengo, só obrigação como funcionário.

    Reply
  • André Rosa disse:
    03/01/2020 às 14:07

    Muito oba oba…
    Agradecemos pelo seu ano com o manto, mas mais que isso vc deve muito a nois por colocar vc onde vc está hj….
    Se quer sumir no banco de um *gigante * da Europa vai e Boa sorte..
    Ou pode escolher ficaria ser feliz….

    Reply
  • Jean de Lima disse:
    03/01/2020 às 14:09

    Eu contrataria o Balotelli, é muito mais jogador.

    Reply
  • Danilo Macedo disse:
    03/01/2020 às 14:16

    Boré! Um terço do valor! Junto com BH ele também vai ser um matador!

    Reply
  • neimarchitto disse:
    03/01/2020 às 14:20

    Eu acho muito lamentável um time que compra resultados, juízes, VAR, não consegue comprar um jogador Zinho desses, aí ficam se humilhando, o cara só joga em time pequeno, nunca jogou em time de ponta, deu sorte de cair no time mais ladrão do mundo e comprar um título,

    Reply
  • Aírton Santos disse:
    03/01/2020 às 14:23

    Muito mais jogador do que gabigol é Bruno Henrique…observaram que todos os jogos que Bruno Henrique não jogol, gabigol não apareceu…e os jogos que gabigol não jogou, o Bruno Henrique deu conta do recado…tem que fazer como o Barcelona…todos fazem gols…se marcarem Messi, os outros fazem…nenhum time pode jogar em.função de um.único jogador…porque se o adversário conseguiurconseguir marca-lo, o time se acaba…

    Reply
  • Renato disse:
    03/01/2020 às 14:30

    Deixa o cara ir e contrata outro lembra de coeja ficou assim tambem jerson chegou e deu conta do recado

    Reply
  • Carlos disse:
    03/01/2020 às 14:31

    neimarchitto, pq vc não vai ver as notícias do seu time de segunda divisão!!

    Reply
  • King 3 disse:
    03/01/2020 às 14:35

    O Pedro é muito melhor na função de centro avante….com o elenco que o flamengo tem, o Pedro seria o maior artilheiro da história do futebol brasileiro.

    Reply
  • Campos disse:
    03/01/2020 às 14:38

    VAZA que já deu!

    Reply
  • José Anchieta disse:
    03/01/2020 às 14:46

    O Gilberto do Bahia faria a mesma coisa que esse daí fez, por muito menos dinheiro. Aliás, com o time que o flamengo tem, qualquer um faria, tomando muito menos cartões amarelos e vermelhos.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    03/01/2020 às 14:50

    Obrigado pelos serviços prestados ! Go ✈️

    Reply
  • Renato Garcia disse:
    03/01/2020 às 14:51

    PODOLSKI , no Kobe/JAP; ou GIGNAC, no Tigres/MEX.

    Reply
  • Claudio disse:
    03/01/2020 às 15:02

    O Flamengo não pode ficar refém de jogador nenhum, seja quem for. Dê um ultimato ao Gabriel.

    Reply
  • Frank Cavalcante disse:
    03/01/2020 às 15:04

    Na verdade, ele balançou a rede 43 vezes em centenas de oportunidades e não em 43 como diz a matéria.

    Reply
  • Ari disse:
    03/01/2020 às 15:45

    O Flamengo precisa de jogsdores que respeitem o manto, e não de mercenários.
    Traz Michael e pronto, Centro avante temos na base.

    Reply
  • Mengão disse:
    03/01/2020 às 15:59

    Tá difícil de entenderem que Gabigol quer Europa… vira o disco.
    O Fla foi ótimo para o Gabigol e ele para o Fla, mas é hora de fechar com quem quiera estar aqui.

    Reply
  • Valentim.pop. disse:
    03/01/2020 às 16:05

    Boa tarde nnação rubro-negra pega um da base é melhor sub-20 sub-17 para ficar no lugar do gabigol tem tanta atacante bom aí que foi campeão ano passado era um deles que é melhor.

    Reply
  • Valentim.pop. disse:
    03/01/2020 às 16:07

    Boa tarde nnação rubro-negra pega um da base é melhor sub-20 sub-17 para ficar no lugar do gabigol tem muito atacante bom aí que foi campeão ano passado era um deles que é melhor.

    Reply
  • Valentim.pop. disse:
    03/01/2020 às 16:10

    Boa tarde nação rubro-negra pega um da base é melhor sub-23sub-17 para ficar no lugar do gabigol tem muito atacante. Igual o Vinicius Junior tem muitos jovens na sub-23 e de 117 igual Vinicius Junior tem talento tem talento

    Reply
  • Valentim.pop. disse:
    03/01/2020 às 16:12

    Boa tarde nação rubro-negra pega um da base é melhor sub-23sub-17 para ficar no lugar do gabigol tem muito atacante. Igual o Vinicius Junior tem muitos jovens na sub-23 e de 17gual Vinicius Junior tem talento tem talento
    2020.ano novo de vitória.flamengo.

    Reply
  • Mengão disse:
    03/01/2020 às 16:14

    Minha camisa é 27!!!
    Meus idolos são aqueles que estão aqui porque de estar

    Reply
  • Mengão disse:
    03/01/2020 às 16:17

    Minha camisa é 27!!!

    Meus idolos são aqueles que estão aqui porque desejam estar.
    Mengão maior que tudo.

    Reply
  • Ministério disse:
    03/01/2020 às 17:16

    Sobrevivemos à saída do nosso maior ídolo, Zico, que apesar de enorme o carinho em nossos corações, NUNCA FOI MAIOR QUE O FLAMENGO!! E NINGUÉM, REPITO, NINGUÉM O SERÁ!!!!
    Foi bom pra vc Gabriel?! Para nós tbm enquanto durou..MAS, VIDA QUE SEGUE…. Que elezinho SEJA FELIZ onde quiser, se ele puder, como aqui achamos que elezinho tinha sido. FILA ANDA!!! O FLAMENGO CONTINUA CRESCENDO E JÁ NAO CABE MAIS NESSA NOVA VANGUARDA IMPLORARMOS PRA QQ UM JOGAR AQUI!

    Reply
  • FLANOVA disse:
    03/01/2020 às 17:55

    Compra o Artur que o Palmeiras vendeu para o bragantino,é flamenguista e no país não há substituto melhor para Everton Ribeiro,sem falar que é novo e pode ser um bom investimento,foi o melhor do bahia em 2019

    Reply
  • Gerson disse:
    03/01/2020 às 18:02

    O Gabriel, é um jogador que vive um momento fantástico,bem diferente de quando chegou aqui na nação,acho que o flamengo é infinitamente maior que ele. Tô com vergonha da postura dos diretores que estão de joelhos diante dele. Já fiquei triste, quando a grande maioria dos jogadores pintaram os cabelos pra jogar a final,numa demonstração de união para ficar da cor do cabelo dele,,, aí ele muda o cabelo e fica diferente do grupo, aquilo não foi legal,deixem ele tentar a sorte onde quiser,,,,ISSO AQUI É FLAMENGO,NAO SE ESQUEÇAM DISSO

    Reply
  • [email protected] disse:
    03/01/2020 às 18:08

    O contrato do GABIGOL era de um ano! Ninguém deve nada a ninguém. O Clube deu a melhor estrutura possível e GABIGOL mereceu cada centavo que ganhou. Ele é profissional de futebol e foi um baita profissional. Agora ele tem todo direito de querer jogar na Europa claro que tem. Gramados irados times competitivos, lugares maravilhosos, qual o mortal que recusaria se tal oportunidade fosse possível. Vai GABIGOL ser feliz onde vc quiser, vc merece. O Flamengo está com grana suficiente para contratar jogador a altura que venha realizar um bom trabalho com a equipe e com a torcida. A vc GABIGOL fica o muito obrigado se realmente vc for para outros horizontes, caso fique, que vc seja muito feliz em 2020 como foste em 2019. Vida segue galera. Flamengo sempre Flamengo com ou sem GABIGOL. A vc GABIGOL OBRIGADO POR TER NOS FEITO MUITO FELIZ!!!! Areeeeeeeeeeeeeee

    Reply
  • ruy da silveira brito filho disse:
    03/01/2020 às 18:09

    O FLAMENGO É MAIOR QUE GABRIEL BARBOSA, SE ELE QUER IR QUE VÁ E FAÇA BOM PROVEITO

    Reply
  • antonio disse:
    03/01/2020 às 18:31

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

    Reply
  • Kennedy resende da mata disse:
    03/01/2020 às 18:32

    O flamengo valorizou o que futuramente iria comprar, fez vitrine de graça, pagou salário integral, diferente do santos que pagava a metade. Deveriam ter feito o empréstimo com preferência de compra e valor pré fixado, agora aguenta. Esta gestão pegou a cama pronta, foi só deitar e ainda fazem estes negócios que só beneficiam um lado.

    Reply
  • Leonardo disse:
    03/01/2020 às 18:32

    Entendo um pouco o que se passa com o Gabriel… Foi pra Europa não teve um bom rendimento retornou para o Brasil e veio jogar no Flamengo. Ganhou e foi importante em todos os títulos. Artilheiro do BR e Libertadores eleito melhor da América que melhor hora sair pra Europa que essa ?
    Agora ele ficando já é certo na seleção e tem tudo pra fazer outra boa temporada.. é tá com ele agora .

    Reply
  • Maycon Moreth disse:
    03/01/2020 às 18:35

    Com 16 milhões de euros e o salário que querem pagar a ele da pra investir em um jogador de grande nível, seria melhor o Gabigol que já sabemos que dá certo, mas se ele não quiser fazer o que, que tragam outro a altura.

    Reply
  • Fábio RN disse:
    03/01/2020 às 19:28

    Acho q devemos valorizar quem realmente deseja ficar. Ok, Gabigol veio por empréstimo de 1 ano, fez juras de amor e blábláblá ; se for para se transferir para o Chelsea td bem, terá oportunidade de ser titular, dificilmente, se será convocado para seleção, talvez; mas se for para jogar no West Ham, sem vislumbrar títulos, aí é burrice, vai sumir. Ou seja, um pode ser demais e outro de menos. O Flamengo, pelo q percebo, ficou como segundo plano. Só acho q os dirigentes deveriam tentar o Pedro pra ontem.

    Reply
  • Luiz disse:
    03/01/2020 às 19:35

    Vai com Deus! Vem Pedro!!!!!

    Reply
  • Marco disse:
    03/01/2020 às 19:36

    Para o nível do futebol brasileiro muito bom atacante mas Flamengo maior do que qualquer jogador. Se já está atrapalhando o planejamento então obrigado Gabriel e “bola pra frente”!

    Reply
  • Mengãodomeucoraçao disse:
    03/01/2020 às 22:54

    2020 Mengão vai ganhar mais titulos com ou sem gabigol. Problema ne o gabigol e o mister ai faz qualquer centroavante ser goleador. 2020 promete o bi da tríplice de novo selefla so joga craque

    Reply
  • o. ferreira disse:
    04/01/2020 às 00:22

    Boa Sorte para o Gabigol!
    Honrou o manto e tomara que consiga realizar seu sonho.
    Que venha Pedro, moleque inteligente e bom de bola.

    Reply
  • AlexFLAeterno disse:
    04/01/2020 às 04:18

    É isso aí, não podemos ficar refém de ninguém. Agora, só não pensem que o Pedro seria esse cara para substituí-lo, pois eles possuem características muito diferentes. O Pedro ainda é uma promessa, e se quisermos permanecer no topo, tem que chegar alguém no mesmo nível ou acima do Gabigol. O Pedro pode até vir porém para compor e/ou mudar o sistema de jogo. Pedro não tem a mesma velocidade que o Gabriel e isto mudaria o sistema de jogo. O Pedro eu acho melhor finalizador, pois o Gabriel precisa chutar pelo menos de 3 a 4x para guardar uma bola. O Pedro é um cara de joga de costas, retém a bola, faz algumas tabelas e só. Não é ainda uma realidade e sim uma promessa, lembrem disso. SRN

    Reply
  • REGIS BARBOSA DA SILVA disse:
    04/01/2020 às 08:59

    Obrigado Gabigol pelos serviços prestados, e seja feliz na Europa… Bruno Henrique de central até meio do ano em que a janela europeia se abra e possamos trazer um atacante nível 1 realmente… Gabigol fez muito pelo Flamengo, mas com certeza o Flamengo fez muito mais por ele.

    Reply
  • antonio disse:
    04/01/2020 às 11:21

    .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

    Reply
  • lambert disse:
    05/01/2020 às 09:20

    ACORDA DIRETORIA O CASO GABIGOL JÁ ERA PRA ESTAR ENCERRADO MUITO TEMPO NÃO QUER FICAR DEIXAR IR ,
    A NAÇÃO AGRADECER O NOME DELE FICOU NA HISTÓRIA . O CLUBE NÃO PODE FICAR REFÉM DE JOGADOR NENHUM. NÃO FICOU REFÉM DO ZICO MAIOR ÍDOLO DO CLUBE, GABIGOL FOI JOGADOR DO FLAMENGO ATÉ A FINAL DA LIBERTADORES . NO MUNDIAL DE CLUBES JÁ ESTAVA COM PENSAMENTO NA EUROPA , FOI UM JOGADOR COMUM FIRMINO BOTOU GABIGOL NO BOLSO CONTRATA SOTELDO DEFINITIVO E MICHAEL POR EMPRÉSTIMO E O RONY DO ATLÉTICO PARANAENSE VIDA QUE SEQUE .

    Reply
  • Sérgio disse:
    05/01/2020 às 12:21

    Acho q o Braz raposa velha como é já tem substituto encaminhado eu contrataria o Funes Mori do monterrey grande centroavante Argentino de 28 anos ,rápido e goleador .

    Reply
  • Fernando disse:
    05/01/2020 às 12:43

    Pode ir Gabigol, já fez o que tinha de fazer

    Reply
  • julio cezar braga machado disse:
    05/01/2020 às 13:33

    Deixar ele tenta a sorte

    Reply
  • Alfredo disse:
    05/01/2020 às 14:57

    Gabigol obg pelos serviços prestados, vc ajudou muinto o Flamengo, mas o Flamengo tbm te ajudou muinto, ajudou ate vc c valorizar , pois vv andava meio apagado devido a suas atitutudes, q ainda nao mudaram muinto , acho q temos receitas ate baratas tipo Gilberto, usa ele no carioca no time principal, pois no Fla acho q qualquer atacante centroavante que tem faro de gol vira goleador, pq G9 pelo retrospecto metade dos seus 43 gols vc deve ao BH 27 Arrasca 14 pq os caras a caras vc aproveitou poucos , mas boa sorte , q venha Gilberto ou Pedro ou até mesmo Diego costa q vai perdee espaço pro Cavani no atlético

    Reply
  • Leandro Oliveira de Souza disse:
    05/01/2020 às 22:49

    Ou acorda diretoria, não quer ficar vai com Deus, flamengo é muito maior que Gabigol. Com Arasca e BH colocando no pé é fácil ser artilheiro, até Henrique Dourado se sairia bem nesse Fla kkk.

    Reply
  • joselito silva disse:
    07/01/2020 às 15:15

    obrigado gabigol , vai com Deus, só não tenho certeza que você vai ser tão amado e tão feliz quanto foi no Flamengo.

    Reply
  • eta mundo bom policarpo disse:
    22/08/2020 às 22:56

    Artigo muito bacana, obrigado por postar, inclusive acompanharei mais esse site 😀

    Reply
  • Hermes Dagoberto disse:
    09/09/2020 às 15:29

    Gostei do assunto de sua divulgação, gostaria de ver se é pertinente para meu site.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo