Sem TV? Saiba como acompanhar a Flamengo x Vasco AO VIVO, direto do Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, atual campeão carioca, iniciou a campanha no estadual no último sábado (18), com o empate por 0 a 0 com o Macaé. Agora, na segunda rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem seu primeiro clássico no ano, que será contra o Vasco, com bola rolando a partir das 21h. A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do FlaO pré-jogo ao vivo, diretamente do Maracanã, será iniciado às 20h.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida no Youtube. Além disso, no site Colunadofla.com, haverá o tempo real durante o duelo. No Twitter e demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a #ColunadoFla.

O jogo ante o Vasco está marcado para as 21h desta quarta-feira (22), no Maracanã, ‘palco de festas’ da Nação Rubro-Negra na temporada. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos escutar os jogos do mengao pela Tupi ou por qualquer outra rádio, não vamos dar mole, galera!!!

  • Torcedor é bicho burro…tem que parar de ir ao estádio de ser socio torcedor, deixar de ser assinante,larga a mão de ser besta com essa bosta de CARTOLA …

  • Concordo com os amigos rubro-negros na hora do jogo não por em nenhum canal que seja dá Globosat a décadas esse canal explora Flamengo o valor pago pelo Campeonato Carioca é infimo em relação ao Paulista,nosso Time estar no direito e todos Flamenguistas tem que entenderem e mais uma vez apoiar o Clube.

  • Tem que fazer que ninguém o Vasco fez contra a globo, colocou o símbolo do SBT na camisa… A globosta ficou indignada e aumentou o patrocínio ao Vasco

  • Mengo mostra que dinheiro é mais importante que o torcedor. Os torcedores que se lasque.

  • As emissoras de rádio estão bombando. Quanto custa 30s de propaganda no horário nobre? Pois 2hs de FLAMENGO tem que valer milhões

  • Essa chamada foi pra iludir trouxa.
    A ColunaDoFlamengo pode narrar e/ou comentar, mas NÃO vai transmitir as imagens.
    O resto é retórica ou conversa pra enganar trouxa.

  • Quem ama o Flamengo apoiaaaa
    A diretoria ta 100% certa não tem que renovar enquanto a globo não pagar tudo, a globo fechou só com patrocínio dos jogos de futebol mais de 1.3 bilhão pra 2020, o flamengo e responsável por pelo menos 40% de toda audiência.
    Tem que da um jeito de negociar a transmissão via streaming como os grandes da Europa esse e o futuro

  • Vcs deviam por no anúncio q na hr do jogo vcs só mostram a arquibancada, fala sério

  • A diretoria ta 100% certa não tem que renovar enquanto a globo não pagar tudo, a globo fechou só com patrocínio dos jogos de futebol mais de 1.3 bilhão pra 2020, o flamengo e responsável por pelo menos 40% de toda audiência.
    Tem que da um jeito de negociar a transmissão via streaming como os grandes da Europa esse e o futuro

  • É triste saber q vai ter jogo do Flamengo e os maiores penalizados com essa falta de transmissão pela TV, youtube, etc etc etc , sera o proprio torcedor, uma vez que o Flamengo tem torcedores em todo lugar do País e do Mundo. Lamentável.

  • Bem q poderia ter uma alma caridosa p deixar um celularzinho apontado pro campo fazendo uma live no insta…

  • Sugiro uma ação contra a globo, onde dói… na audiência….. sugiro todos os dias nenhum flamenguista ligar nesse canal das 20:00 hrs até 22:00 hrs… nos canais fechados da globosat tb….. assistir qualquer outro canal nesse horário… todos os dias, até começarem a transmitir os jogos do Mengão…..

  • eu acho justo o que o Flamengo quer e concordo. mas o Flamengo tem que da resposta publica do que ta ocorrendo mostrando seu lado. pois a globo ta falando atacando a postura do flamengo na negociação. Eu acho que não vão mudar a negociação e que o Fla deveria renovar apenas para esse ano deixando claro que ira negociar em outros moldes para os próximos anos e se não chegar a um acordo procurar com a federação do rio outra forma de transmissão, pelo facebook por ex , ou por outro canal

Comentários não são permitidos.