Sem TV? Saiba como acompanhar tudo de Flamengo x Volta Redonda, direto do Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, atual campeão carioca, busca conquistar o título mais uma vez e sacramentar a hegemonia. Após o triunfo sobre o Vasco na rodada anterior, o Rubro-Negro vai para o terceiro jogo do ano, que será contra o Volta Redonda, com bola rolando a partir das 18h. A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do FlaO pré-jogo ao vivo, diretamente do Maracanã, será iniciado às 17h30.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida no Youtube. Além disso, no site Colunadofla.com, haverá o tempo real durante o duelo. No Twitter e demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a #ColunadoFla.

O jogo ante Volta Redonda começa às 18h deste sábado (25), no Maracanã, ‘palco de festas’ da Nação Rubro-Negra na temporada. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também