Só falta assinar! Assessoria confirma chegada de Pedro ao Rio nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: VALERIA POSSAMAI

O Flamengo está próximo de fechar a contratação do atacante Pedro. Após chegar a acerto com o jogador, o Rubro-Negro conseguiu, nesta quarta-feira (15), a liberação por empréstimo, junto á Fiorentina. Com o acordo selado, o atleta embarca para o Brasil nesta sexta (17), conforme indicou a assessoria do camisa 9.

Pedro chegará à Gávea para firmar o empréstimo de 12 meses, com a possibilidade de compra no valor que gira em torno de 12 a 13 milhões de euros (cerca de R$ 60,5 milhões). O jogador deverá desembarcar no Rio de Janeiro ao lado de Márcio Giugni, seu empresário, para resolver questões burocráticas antes de, enfim, selar o acordo entre as partes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Fiorentina estuda dar experiência ao jovem atleta, pois o jogador possui contrato até 2024 com o clube italiano. Para posição, o time contratou Cutrone, jogador com as mesmas características, sendo assim, viabilizando a transferência ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • E um goleiro? Ou vão deixar esse presepeiro enganador continuar tomando frangos? Esse mentiroso não joga em pelada séria.

  • Pedro será e segunda melhor contratação dessa janela, atras apenas do Gabigol.
    Estamos com uma equipe fortíssima, com grandes chances de levantar taças. Mas devemos dosar a pressão por resultados. Ano passado teve muita pressão em cima da comissão tecnica na dertota pro Emelec e pro Bahia. Graças a Zico o trabalho foi mantido e deu tudo certo no fim do ano.
    O torcedor deve entender que o Flamengo não vai ganhar tudo. Mata- mata é complicado, um dia ruim pode resultar numa eliminação.
    Estamos no caminho certo rumo à hegemonia sulamericana. Com o apoio da nação alcançaremos a primeira prateleira do futebol mundial. SRN

  • Com esse elenco, vai brigar por todas as taças!

Comentários não são permitidos.