Sondado pelo Flamengo, lateral Orejuela é anunciado como novo reforço do Grêmio

FOTO: REPRODUÇÃO / GRÊMIO

O lateral-direito Orejuela foi anunciado nesta sexta-feira (17) como novo reforço do Grêmio para a temporada. Especulado no Flamengo, que busca repor a saída de Rodinei, o colombiano assinou por empréstimo até o final do ano. O Tricolor oficializou a contratação à noite em seu site oficial.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Em conversa com a imprensa, na última no último dia 09 (quinta-feira), no Ninho do Urubu, o vice de futebol Marcos Braz chegou a negar que o Flamengo estaria em negociações com o Cruzeiro, detentor dos direitos econômicos, para adquirir Orejuela. Apesar disso, diversos portais noticiaram que o lateral era um dos nomes na mira do clube.

Caso não reforce a lateral direita, o Flamengo tem estudado uma opção caseira. Trata-se de Matheus França, o Matheuzinho, da equipe sub-20, que pode ser aproveitado nos profissionais. Segundo o jornal “O Globo”, o atleta, de apenas 19 anos, será testado no Estadual para que possa integrar a equipe principal e ser mais uma opção a Rafinha, titular absoluto da posição.

Com Matheuzinho entre as opções, o Flamengo faz a sua estreia no Campeonato Carioca neste sábado (18), contra o Macaé. Será o primeiro compromisso do Rubro-Negro – ainda sem a equipe principal – na temporada. O duelo acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu só observo, o Renato têm três laterais direito agora, Leonardo, Victor Ferraz é Orejuela, tô achando quê foi o troco pelo Pedro!

  • Não se preocupe O. Ferreira, com certeza o Marcos Braz vai ler seu comentário e ainda te responder pra tirar sua dúvida… É cada uma… Deixa o homem trabalhar

  • Braz, precisamos de lateral direito.
    Vocês tem alguém em mente, pretendem dar rodagem ao João Lucas ou promover alguém da base?