Técnico do Flamengo exalta talento de Rodrigo Muniz: “Tem um futuro brilhante pela frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Autor de um dos gols no triunfo do Flamengo diante do Volta Redonda, Rodrigo Muniz tirou proveito dá primeira oportunidade como titular. Na zona mista, após o embate, o técnico Maurício Souza exaltou a qualidade técnica do atacante e projetou êxitos na carreira do atleta.

O Rodrigo é um grande jogador, não só tem estrela. Nos resultados da base, vimos que o sub-20 do Flamengo teve um ano mágico. Está se preparando, confio muito nele e acho que tem um futuro brilhante pela frente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No fim da partida, Dantas, zagueiro do Flamengo, sentiu cãibra e precisou ser atendido após o término do embate. Segundo o treinador Maurício Souza, o desgaste do defensor é por contar da ‘entrega’ do atleta dentro das quatro linhas.

Eu acho que a gente não pode ir na linha da forma física. O Dantas teve três problemas diferentes. Indisponível depois pancada no tornozelo e hoje cãibra. Eu analiso enquanto ele está em campo, erra pouco, nos confrontos defensivos está muito inteiro e está há quase um ano sem jogar. Não preocupa, confiamos e estamos de olho em tudo que pode acontecer.

Com sete pontos conquistados nos três jogos que disputou, Flamengo é o líder do grupo A – três à frente do vice-líder Bangu. O próximo compromisso do Mais Querido, no entanto, será diante do Fluminense, nesta quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Dantas acho q tem 5 jogos e nos 5 saiu no segundo tempo. Cara o problema dele eh psicológico. O cara tá tendo a oportunidade e sai todo jogo eh pq não tem gana de aparecer.
    Um coisa eh tu sair por azar de uma contusao, mas o cara sai todo jogo é já está apto no próximo.
    Jogar com ele hoje eh já ter q pensar em substituir

Comentários não são permitidos.