Técnico do Fluminense minimiza pressão contra o Flamengo: “Se fosse o Boavista, seria mesma coisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE

Ainda sem o elenco principal, o Flamengo se prepara para seu segundo clássico no ano. Desta vez, Fluminense será o principal foco do Mais Querido. Após o último jogo do rival no torneio, o treinador Odair Hellmann descartou potencializar o embate diante o Rubro-Negro.

Nosso pensamento não se baseia no adversário. Por coincidência é um FlaFlu. Se fosse o Boa Vista, seria mesma coisa. Ainda estamos construindo um time. O que vamos fazer contra o Flamengo é o que já estava determinado antes, independente do que o adversário vai fazer ou não. Precisamos construir, muitos jogadores não atuaram juntos ainda.

Assim como o Flamengo, Fluminense está invicto no ano, porém o Mais Querido possui um retrospecto favorável nas últimas cinco partidas diante do rival: venceu três e empatou duas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A bola rola nesta quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Esse será o primeiro Flamengo x Fluminense da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdendo ou ganhando tenho pena da torcida do flamengo que não tem o que comer… rs

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA… SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Vcs nem jogaram já estão se cagando de medo. Isso é bom mostra que depois da porrada que levou do leverpool, vcs estão mais humilde. Com reserva ou com o principal vcs esse ano vão virar saco de pancadas,

  • Poderia me responder se por acaso esse jogo vai ser transmitido na televisão. E se por acaso houve algum desfecho entre o Flamengo e a Globo.

  • infelizmente o meu flamengo deve perder só pq esta com o sub 20

  • É a única chance que o Fluminense tem de ganhar o Flamengo no ano, tem que aproveitar que vai ser o sub20, pois quando tiver o time completo vai ser atropelado em todos os jogos.

  • 3×0 Fluzao. Tem que ter pena não.

  • A tá kkkkkkk …..

  • A tá kkkkkkkkkkk …

Comentários não são permitidos.