Técnico do Santos revela brincadeira com Jorge Jesus sobre Gustavo Henrique: “Me tirou um jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo anunciou duas contratações visando a temporada deste ano. O atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique. Este segundo, no entanto, já foi motivo de brincadeira entre o treinador do Santos, Jesualdo Ferreira, e o técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jesualdo chegou ao Brasil nesta terça-feira (07) e falou com a imprensa no aeroporto em São Paulo. Entre muitos assuntos, ele foi questionado sobre a reunião com Jorge Jesus, em Portugal, quando a dupla almoçou junto. O técnico do time paulista contou que são amigos, mas revelou uma brincadeira feita em relação ao defensor Gustavo Henrique.

O encontro com Jesus foi um encontro de amigos, de recordar algumas passagens juntos no futebol português. Jesus fez uma declaração de paixão ao futebol brasileiro. Uma forma de ver o jogo que ele tinha, e tem, e foi importante para a melhoria que o Flamengo tem. Acima de tudo, uma troca de impressões. Não falamos sobre o Santos. Nem estava na mesa de falar sobre isso. Falamos sobre o Gustavo, que foi embora. Falei: “Acabo de chegar e você já me tira um jogador.” Foi uma conversa de amigos -, contou o treinador.

Gustavo Henrique assinou com o Flamengo por quatro temporadas. O zagueiro de 26 anos e 1,95m de altura só deve se apresentar em fevereiro, após o fim de seu vínculo com o Santos no próximo dia 31. Revelado pelo Peixe, o jogador atuou a vida inteira no time paulista e foi titular na campanha do vice-campeonato brasileiro do ano passado. Ao todo, ele esteve em campo em 215 jogos e marcou 15 gols pela equipe da Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.