Thiago é registrado no BID e está liberado para atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALDO CARNEIRO/PERNAMBUCO PRESS

Primeiro contratado na ‘onda’ de reforços da diretoria do Flamengo, Thiago já pode fazer sua estreia com o Manto Sagrado. Nesta sexta-feira (25), o atacante do Mais Querido foi registrado no BID e está liberado para atuar no Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago, de apenas 18 anos, iniciou a pré-temporada no dia 7 de janeiro, mas por não estar registrado, não pôde estrear na Taça Guanabara diante do Macaé. Agora, oficializado, o jovem atacante está à disposição do Maurício Souza.

Considerado uma ‘aposta’ pela diretoria, Thiago foi um dos pilares do Náutico na última temporada. As boas atuações do garoto ajudaram o clube pernambucano no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O ponta encerrou o ano com nove gols marcados, sendo assim, tornando-se o segundo maior artilheiro do time em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca logo ele no time dos garotos
    Contra o Volta

  • Esse palhaço que fica anunciando tv bichada nessa coluna não se toca não?
    Aqui é pra comentar assuntos pertinentes ao Flamengo.Bloqueiem esse palhaço. O pior de tudo é a propaganda enganosa. Falta esse palhaço dizer que depois de dois meses essa porcaria de tv bichada começa a dar pau. Azar dos trouxas que a compram e depois de alguns dias se ferram, pois ficam sem o dinheiro e sem a tv, além de estarem compactuando com uma atividade criminosa.
    Quanto ao garoto novo da gávea , promete muito . Tem que botar o moleque pra jogar. Parabéns pela contratação.

  • Curioso pra ver ele jogar, algo me diz que pode ser um grata surpresa. Temos alguns garotos pra ficar de olho. Pena que a visibilidade pela torcida está sendo prejudicada pela falta de transmissão da TV.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.