Thiago Maia não consegue embarcar para o Brasil e só chegará ao Rio de Janeiro na quinta, segundo jornal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências com protagonismo, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Um dos nomes cotados para integrar o elenco Rubro-Negro é o do atacante Thiago Maia, que está próximo de assinar com o Mais Querido. No entanto, o atleta não conseguiu embarcar para o Brasil nesta terça-feira (14), para finalizar as tratativas, e deve chegar ao Rio de Janeiro só na quinta (16), de acordo com informações do jornal O Dia.

O interesse do volante, que pertence ao Lille, em defender o Flamengo já dura um bom tempo. Nesta janela de transferências, os dirigentes Rubro-Negros estão próximos de conseguir efetivar a vinda de Thiago Maia ao Mais Querido. No entanto, a previsão é que o atleta só embarque para o Brasil nesta quarta-feira (15), e assine contrato com o Flamengo no fim da semana.

Thiago Maia foi contratado por 14 milhões de euros pelos franceses e chegou rodeado de expectativas – justificadas pela temporada do meia no Santos e pela medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio. A realidade, no entanto, não foi tão boa assim. O atleta somou apenas 32 jogos durante a passagem, não marcou nenhum gol e se tornou reserva sob o comando de Christopher Galtier. Atuando em apenas cinco oportunidades entre as dez lideradas pelo técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É atacante ou volante?
    Thiago ATA
    Maia VOL
    Agora fez sentido…

  • Pior que eu também kkkkkkkkkk

  • Parei de ler no atacante …kkkkk

Comentários não são permitidos.