FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA
A espera do volante Thiago Maia está prestes a acabar. Após reforçar o desejo de atuar pelo Flamengo em diversas ocasiões, o jogador chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (19) e desembarcou no aeroporto do Galeão. Agora, já em solo carioca, o meio-campista resolve as últimas pendências para se tornar oficialmente atleta rubro-negro. Ainda no aeroporto, ele não escondeu a animação com o acerto e para jogar sob o comando de Jorge Jesus.
– Eu joguei com muitos portugueses no Lille, e eles falavam que eu vindo para cá e jogando com o Jorge Jesus, me tornaria um dos melhores do Brasil e do Mundo. Estou muito feliz. Sabemos que o Flamengo é um time muito forte, se tornou uma família. Eu vim para somar.
"Falaram que eu vindo para cá e jogando com o Jorge Jesus, me tornaria um dos melhores do Brasil e do Mundo". #Colunadofla
? @bellexcosta pic.twitter.com/S7Zfx9u1XC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 19, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Aos 22 anos, Thiago Maia é mais um campeão olímpico que reforça o Flamengo. Ele conquistou a inédita medalha de ouro para o Brasil em 2016, ao lado de Gabigol e Rodrigo Caio. Thiago chega ao Fla como uma opção para reforçar o esquema de jogo de Jorge Jesus, podendo atuar nas posições de primeiro e segundo volante. O jogador terá vínculo com o Mais Querido até o fim de 2020, por empréstimo. No entanto, o contrato estabelece uma cláusula com preço fixo para que o Rubro-Negro possa adquirir 50% dos direitos do jogador pelo montante de € 7 milhões.