Thiago Maia rasga elogios ao CT do Flamengo e compara com clubes da Europa: “Outro patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Thiago Maia é flamenguista declarado e fez questão de demonstrar o amor pelo Mengão. Segundo o camisa 33, a paixão pelo Fla vem de berço. E por falar em família, os pais do volante estiveram presentes na coletiva de imprensa desta quinta-feira (23), para a apresentação oficial do mais novo reforço do Flamengo. Thiago ressaltou a emoção dos familiares com o desfecho positivo da negociação e exaltou o Centro de Treinamento do Maior do Mundo.

– É prazeroso (fazer a coletiva com os pais). A gente vê no olhar que estão emocionados. Depois que falei que a gente estava fechado, ele se emocionou muito, ficou muito emocionado. Sobre o CT, está em um nível maior que outros clubes da Europa. Maravilhosa. Fizeram pensando realmente nos jogadores. Estamos realmente em outro patamar -, destacou.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Em 2016, Thiago Maia era atleta do Santos e fazia parte do mesmo grupo de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique. No mesmo ano, o volante foi campeão olímpico com a seleção brasileira, ao lado de Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que defenderam o Flamengo em 2019. Thiago, que nunca escondeu o desejo de jogar no Mais Querido, tentou uma transferência no ano passado, mas não teve sucesso. No entanto, em 2020, conseguiu realizar seu objetivo e alcançar o seu sonho. Durante a entrevista coletiva, o volante ressaltou o sucesso dos companheiros no Rubro-Negro e comemorou a contratação: “outro patamar”.

– Joguei com o Gustavo Henrique, Gabigol, Bruno henrique e também com o Rodrigo Caio. Fico feliz de rever os amigos e ver como eles venceram na vida. A vida de jogador não é fácil, eles deram a volta por cima e fico feliz. Isso me ajudou. O Rodrigo Caio me mandava mensagem perguntando se tinha fechado. Graças a deus aconteceu e hoje estamos em outro patamar -, comemorou.

Thiago Maia é o quarto reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada de 2020 e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu. O volante teve contato com seu novo treinador, Jorge Jesus, e estará à disposição do Mister para os compromissos do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 998477327

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Estagiário, quando for escrever a palavra “DEUS*, referinfo-se à Entidade, ao Criador, o faça com a pimeira letra maiúscula. Fica a dica. SRN.

Comentários não são permitidos.