Thiago Maia realiza exames e vai ao Ninho do Urubu antes de assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo está prestes a selar mais uma contratação para a temporada de 2020: trata-se do volante Thiago Maia. Cedido pelo Lille pelo período de 1 ano, o jogador chegou ao Rio de Janeiro no último domingo (19) e já tem se movimentado para resolver as últimas pendências que o afastam da assinatura de contrato. Nesta segunda-feira, o atleta fez exames médicos e visitou o Ninho do Urubu.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com informação divulgada pelo repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, os procedimentos foram realizados em uma clínica particular. Depois disso, no centro de treinamento, ele passou por novas avaliações, para analisar o desempenho físico.

Aos 22 anos, Thiago Maia, enfim, está próximo de realizar o desejo de ser jogador do Flamengo. Rubro-negro declarado, o atleta chegou a negociar com o clube em 2019, mas não teve o final esperado. Agora, Thiago assinará com o Fla por 1 ano e, além disso, o contrato terá valor de passe definido. Sendo assim, caso a equipe carioca deseje contratá-lo em definitivo após o fim do empréstimo, será possível exercer o termo, sem necessidade de novas negociações com o Lille.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.