Thiago Maia revela contato e reação de Gerson após declaração polêmica

Durante sua chegada ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (19), Thiago Maia foi questionado sobre a declaração envolvendo Gerson, agora, companheiro de equipe. A polêmica se deu após o ex-Lille afirmar que, se não fosse pela falta de acordo entre brasileiros e franceses em 2019, era para ser ele no lugar do camisa 8 rubro-negro.

O volante recém-chegado, no entanto, explicou a situação e revelou a reação de Gerson ao seu telefonema.

Acho que se desse certo ano passado, eu teria sido campeão novamente. Eu fico muito feliz pelo Gerson. Depois de ter falado aquilo, liguei e expliquei a situação, falei que não foi inveja. Ele é um cara inteligente e respondeu: “fica tranquilo, a gente te espera ano que vem”. Estou aqui e espero que nesta semana tudo se resolva (com o Flamengo) -, contou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E não foi só com o camisa 8 que Thiago Maia conversou antes de fechar com o Flamengo: “falei com o Rodrigo Caio, Gerson e até Gustavo Henrique. Fico feliz em rever companheiros. Quem sabe também o Gabriel, espero que possa dar certo“, contou o mais novo meia rubro-negro.

Thiago chega ao Flamengo por empréstimo até dezembro de 2020. Após o término do vínculo, o Rubro-Negro pode exercer seu direito de compra por, aproximadamente, 7 e 8 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões e R$ 37 milhões, na cotação atual).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fico triste com tanta burrice por parte de alguns torcedores. Todos sabemos que o jogador tem sua fase boa e ruim, Arão pelo menos têm mostrado que sua fase ruim já passou. Vamos deixar o jogador desenvolver o seu bom futebol em paz.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • A maioria dos torcedores pensam que quem tá no banco é o ruim e vai ser descartado. Pelo contrário, o Fla planeja ser uma potência e dar rodagem a todos nos diferentes campeonatos. Como vcs acham que o Fla ganhou o Brasileiro e Libertadores no mesmo ano. Isso se chama planejamento e bom elenco. So que ano passado não tinhamos peças de reposição à altura. Para repetir as conquistas precisamos disso.

  • Voltando ao assunto azssunto

  • Vamos mostrar para a Globo que a Nação é poderosa cancelando o pacote do Premiere. Divulguem em suas redes sociais e comentem na #CANCELAPREMIERE

  • QUANDO SE VISA SER VITORIOSO E TER ÊXITO NA VIDA NÃO SE TRATA DE INVEJA E SIM DE AMBIÇÃO, QUEM NÃO SONHA E NÃO PLANEJA NÃO CHEGA ACABA SE ATRELANDO A ROTINA, INVEJA E QUANDO VC DESEJA O MAL A ALGUÉM PARA VC ASSUMIR SUA POSIÇÃO OU CONDIÇÃO DE VIDA…..SEJA BEM VINDO! PRECISAREMOS DE TODOS, TENDO EM VISTA QUE METADE DO MENGÃO VAI PARA A SELEÇÃO….

  • Vai ser feliz no Mengão SRN

  • Arão tá jogando muito… é alto, quem decide é o Mister…. esse elenco vai ter rodagem pois são muitos jogos e mister exige intensidade… tá bem arão….

  • Tem que ver o treinamento, neste time de JJ, ninguem é titular , pelo nome, se não produzir, vai pro banco, além do mais, é bem cansativa a função de 2 volante e 1, Gerson vapo deve ir pra seletite…. desaprender futebol…

  • Sorte do Arão é que o técnico é o JJ e não um bando de maluco que tem por aí na internet, esse Arão deve ter pego alguém errado por aí pois joga um grande futebol mais os cara não lava do pé dele

  • E já estão de volta os perseguidores do Arão…
    Nada do que o cara faça faz essa galera calar o bico.
    Êta turminha chata do cacete!

  • Esquenta não faz seu trabalho que tu vai tomar o lugar do Arão, não que ele esteja ruim não é isso mas EU acho que vc ganha a posição dele e aí vai ser vc e o GERSON juntos.

  • Temos que esquecer essa história de ser banco, jogador só tem vaga cativa na titularidade com treinador brasileiro, Flamengo foi campeão com um time mas não tinha elenco. Poderia não ser ex, Bruno Henrique fora por contusão.
    Não temos certeza dos títulos mas vamos disputar todos

  • Vai ser banco, mas joga no Carioca.

  • Na época achei a declaração dele meio soberba e invejosas.
    Espero não haver nenhum mal estar no fururo!

  • Joga muito, e quem ganha com essa briga boa por posição é o mengão!!!

  • Respeito a opinião mas, para ser banco não faz sentido investir Nele.
    Acho que a tendência ê fazer uma boa dupla com o Gerson, pois como 1 vol (apesar de não ver muita diferença no esquema do JJ) o arão ainda deixa a desejar em raça, força, posicionamento e principalmente com sua displicência em dados momentos.
    A briga vai ser boa, pois são muitas as opções neste setor. Pires (ainda não confirmou a saída), H. Moura, Vinição e T. Maia . Gerson, arão e D. Ribas p saírem mais ao ataque.

  • Vai ser banco p coringa …….