Thiago Maia revela conversa com zagueiro do Lille: “Disse que eu vindo para o Flamengo seria um dos melhores do mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (22), Flamengo oficializou a contratação de Thiago Maia por empréstimo junto ao Lille, da França. Volante de origem, o atleta nunca escondeu o desejo de vestir o Manto Sagrado. Em entrevista à Fla TV, concedida pelo jornalista Emerson Santos, o jogador revelou a conversa com Tiago Djaló, zagueiro português do clube francês. 

— Tem um que é o Tiago Djaló, que jogou com ele. Ele falou que eu vindo para cá seria um dos melhores jogadores do Brasil e do mundo, por isso ficou nítido que eu queria vir muito pra cá. Eu tenho certeza que só tenho a crescer. Lá tem sete ou oito portugueses, eles são muito fechados e falavam direto sobre o JJ.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo acertou a contratação de Thiago Maia por empréstimo até maio de 2021. No Lille, o vínculo do jogador se encerra também em maio, mas em 2022. O volante é o quinto reforço do Mais Querido na temporada – primeiro da posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aceite de coração o conselho do seu ex-companheiro de clube. Vc já tem o dom, sabe jogar bola, seu fundamento de passes é admirável… Apenas siga as orientações do mister, e a seleção do Brasil será seu próximo passo na carreira. Bem-vindo, irmão rubro-negro!

Comentários não são permitidos.