Thiago Maia revela número que utilizará no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Enfim, Gávea! Thiago Maia foi anunciado pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira (22), horas antes do Clássico dos Milhões, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Negociado por empréstimo, o volante já definiu qual será a numeração do Manto que o acompanhará até dezembro de 2020: camisa 33.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para anunciar Thiago Maia, o Flamengo adotou, em suas redes sociais, o mesmo padrão de Michael – através de emojis e um vídeo de apresentação na sequência. Na do volante, no entanto, o clube detalhou as principais etapas do atleta até a chegada ao Ninho do Urubu, para, enfim, ‘realizar o sonho’.

O Coluna do Fla, por sua vez, relembrou alguns momentos em que o atleta esteve próximo ou declarou paixão ao Rubro-Negro. No vídeo, divulgado nas principais redes sociais do portal, é possível acompanhar, inclusive, a previsão de Thiago Maia para seu retorno ao Brasil: “quem sabe em janeiro”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.