Thiago Maia se diverte com memes sobre chegada ao Flamengo e diz que estava ‘doente’ pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), a contratação do volante Thiago Maia, emprestado pelo Lille (FRA) até o fim do primeiro semestre de 2021. Rubro-negro declarado, o atleta concedeu entrevista à FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, na qual falou sobre a sensação de chegar ao clube do coração.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o bate-papo, o jogador demonstrou bom humor ao falar sobre os memes e brincadeiras que torcedores compartilharam durante a negociação com o Flamengo. Isso porque, nas declarações da Thiago, o atleta sempre parecia empolgado para vestir o Manto Sagrado, característica que o fez cair nas graças dos internautas.

– É complicado. Quando o cara é flamenguista e tem uma possível negociação de jogar num clube que você torce… antes de vir pra cá eu estou quase adoecendo (risos), virou até meme na internet, em nosso Twitter, eu estava acompanhando. Eu fico feliz porque isso foi positivo, tem muitas pessoas mandando mensagem, dando os parabéns, isso é um feito muito abençoado na minha vida. Desde pequeno vi o Flamengo jogar e agora faço parte dessa família.

Aos 22 anos de idade, Thiago Maia é o segundo campeão olímpico do elenco do Flamengo. Além dele, há também o zagueiro Rodrigo Caio. Gabigol, que conquistou o ouro para o Brasil nas olimpíadas de 2016, será mais um a integrar o grupo, caso confirme a permanência no Mais Querido. Com tudo certo junto ao clube, Thiago já treina no Ninho do Urubu e espera a regularização na CBF para poder entrar em campo pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o Guilherme Flazueiro ?

Comentários não são permitidos.