Thiago Maia ‘se oferece’ para ficar no Flamengo até os 33 anos e garante: “Onde o Mister precisar, vou jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo oficializou cinco contratações na atual janela de transferências, e uma das mais recentes é o volante Thiago Maia, que chegou ao Fla por empréstimo de 18 meses, junto ao Lille, da França. O Rubro-Negro apresentou o atleta na tarde desta quinta-feira (23) e, desde então, o jogador garantiu vontade de vestir o Manto Sagrado e, além disso, deixou claro que fará o necessário para atender aos pedidos do técnico Jorge Jesus.

Torcedor do Flamengo desde a infância, Thiago foi questionado sobre o tempo de permanência, em uma brincadeira envolvendo o número da camisa que usará no Fla (33). O jogador ainda relembrou que já atuou em diversas posições do campo, afirmando que só não jogou como goleiro ao longo da carreira.

– Seria uma boa (ficar no Flamengo até os 33 anos). Em questão de posição, não tenho preferência. O que o Mister precisar, eu vou jogar. Já joguei de lateral, zagueiro, meia e atacante. Só faltou de goleiro. Deus me deu o dom de jogar em varias posições e no Lille eu treinava mais de lateral, foi uma boa para mim. No começo achava que estava me prejudicando, mas não. Sobre número, o 3 significa para Espírito Santo, essa foi a razão. Minha ideia pode ser ficar aqui até os 33 anos, tem jogador que fala em contrato vitalício também, né… vou deixar a indireta ai, vai que cola.

Enfim contratado pelo Flamengo, Thiago Maia esteve na mira do clube em 2019. Na ocasião, o clube chegou a ter um acordo com o atleta, mas o Lille não o liberou. Agora, Thiago terá um ano e meio para mostrar o seu valor no Fla. Com cláusula de compra pré-estabelecida, ao fim do vínculo, o Rubro-Negro poderá contratá-lo em definitivo, sem precisar de novas negociações com a equipe francesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.