Tijuana encerra negociação com Flamengo por Berrío; jogador possui contrato até dezembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após longas conversas para tentar a contratação de Orlando Berrío, Tijuana, do México, encerrou as negociações com o Flamengo na tentativa de contratar o jogador. Apesar do aval do treinador do time mexicano, o atacante do Mais Querido não demonstrou interesse em sair. A informação foi inicialmente divulgada por Venê Casagrande, jornalista do portal O Dia.

Visando a contratação do jogador, Tijuana ofereceu US$ 2 milhões ao Flamengo, cerca de R$ 8 milhões, e a diretoria rubro-negra, no entanto, gostou da oferta, mas Berrío não se interessou no salário apresentado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O vínculo do colombiano no Flamengo se encerra em dezembro desta temporada, viabilizando futuras negociações com clubes interessados. O Mais Querido, por sua vez, não deve renovar com o atacante, visto que contratou jogadores que possuem a mesma característica de Berrío.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo poderia facilitar um pouco! Esse banco está cheio de carniça que até pra mandar embora dá trabalho…

  • Flamengo da uns moles. Podia ajudar a pagar os salários dele. Agora vai ficar com um inútil

  • Concordo com todos os comentários acima! O Flamengo é um time que qualquer Craque deveria se orgulhar em ter a chance de jogar. Agora é a sua vez!!! Os interessados é quem deve se oferecer. E por valor razoável. Avante Nação Rubro Negra: orgulho do futebol brasileiro.

  • Não é fácil largar o osso!

Comentários não são permitidos.