Torcedor de arquibancada: Pedro revela que estava no Maracanã no jogo do hexa, em 2009

Compartilhe com os amigos

O atacante Pedro foi contratado pelo Flamengo e se tornou mais um em meio à ‘legião’ de torcedores do clube que hoje vestem o Manto Sagrado, como Vitinho, Filipe Luís e Thiago Maia. Na coletiva de apresentação, concedida no início da tarde desta sexta-feira (24), o atleta contou sobre suas raízes rubro-negras, relembrando até mesmo o jogo que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2009 ao Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na ocasião, o Mais Querido encarava o Grêmio e dependia só de si para ser campeão. A partida foi no Maracanã, e o Fla venceu por 2 a 1, de virada. Pedro, que tinha 12 anos na época, vibrou da arquibancada, quando atuar no estádio ainda era apenas um sonho.

– No maracanã, eu estava lá na arquibancada vendo o jogo, assistindo o jogo contra o Grêmio, jogo difícil, mas com o gols do David Braz e Angelim conquistamos o Brasileirão. Eu estava no Maracanã assistindo – relembrou o mais novo reforço do Fla.

Como jogador, Pedro já entrou no templo sagrado do futebol nacional vestindo a camisa do Fluminense. Agora, pelo Flamengo, ele vai experimentar a sensação de ter mais de 60 mil torcedores a seu favor nas arquibancadas do estádio. O atleta já treina com os companheiros, mas ainda não é falado sobre data de estreia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Deixa o moleque chegar, começar a sentir o peso de treinar com o Mister, sair dolorido de campo, etc… Condiciona ele bem fisicamente, porque o psicológico não precisa. Ele há muito tempo sabe o que é o Flamengo. Coloca ela na ponta dos cascos, pra começar logo enchendo de gols as buzanfas dos nanicos. Com Gabigol a cada dia mais distante, será de Pedro a responsabilidade de comandar nosso ataque. Desejo sorte ao moleque, que seja feliz na Gávea, e que faça muitos gols com essa camisa. E sendo rubronegro desde pequeno, vai ajudar nesse tempo conosco. Já são 5 rubronegros “desde pequenos” dentro do elenco (Vitinho, Gérson, Pedro, Thiago Maia e Filipe Luís). Que venham mais!

Comentários não são permitidos.