Torcedores do Chelsea se empolgam com possível chegada de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA/FOLHAPRESS

O Flamengo segue trabalhando a todo vapor com o planejamento para a temporada. Uma das intenções dos dirigentes é de contratar o atacante Gabriel Barbosa em definitivo. No entanto, o jogador ainda não sinalizou sobre sua intenção, e há rumores de que o Chelsea, da Inglaterra, teria interesse no atleta.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Os torcedores dos Blues se empolgaram com a notícia e, através da rede social do Twitter, demonstraram toda a felicidade pela possível contratação. Um adepto chegou a, inclusive, denominar Gabriel como “o novo Neymar“, além de dizer que o atacante pode conquistar a “Bola de Ouro com o Chelsea“.

Veja outras reação:

De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão (ITA), dona dos direitos do atacante, estuda envolver o camisa 9 em uma negociação com o time inglês. Antonio Conte, atual técnico dos italianos e com passagem recente pelo Chelsea, pediu a contratação de Marcos Alonso e de Giroud, para reforçar o elenco na atual temporada. Aproveitando a boa fase de Gabigol em 2019, a diretoria da Inter pensa em fechar acordo, usando o atacante que foi o artilheiro do Brasil no ano passado.

A Inter analisa a troca como positiva, já que Gabigol não está nos planos de Antonio Conte para a sequência da temporada. O Flamengo, no entanto, aguarda a definição do jogador até o término desta semana. Caso ele tente postergar, novamente, sua decisão, o Rubro-Negro deve ir ao mercado atrás de um substituto, desistindo assim de Gabriel. Ele foi o artilheiro do Fla em 2019, disputando 59 jogos, marcando 43 vezes e dando 12 assistência. O vínculo de empréstimo do goleador com o Mais Querido terminou em dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que venha o PedroGol!!!

  • NAÇÃO NA REAL, NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS GABIGOL HONROU O MANTO , ANOS QUE NÃO TÍNHAMOS UM
    CENTROAVANTE DECISIVO. A PERMANÊNCIA DELE SÓ UM MILAGRE.
    O SILÊNCIO DELE ATÉ AGORA E SIMPLES ESPERANDO A MELHOR PROPOSTA. FEZ MUITOS GOLS DECISIVOS , SEM ELE SERÍAMOS CAMPEÕES MAIS COM MAIS DIFICULDADES. NA EUROPA TEM MUITOS CENTROAVANTES BONS CONTRATA POR EMPRÉSTIMO E FIXAR O VALOR DE COMPRA.COISA QUE A DIRETORIA ERROU NO EMPRÉSTIMO DO GABIGOL . COM ESSE DINHEIRO PORQUE NÃO INVESTI NO SOTELDO DO SANTOS ,GABIGOL SAINDO BOA SORTE ,VAMOS MENGÃO .

  • Deixa esse mercenário ir embora e cuspir no prato que comeu, ele tá pensando que lá vai encontrar o elenco do flamengo lá para dar assistência para ele fazer gol, e outra coisa na minha opinião o melhor jogador do flamengo é Bruno Henrique, seguindo de Everton Ribeiro e. Arrascaeta, e só depois que vem gabigol.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Vai com Deus! Depois de Zico, Gabriel Barbosa é mais um.

  • Pô cara vcs Ivaí deixar a Nação refém do Gabriel, vcs ainda não enxergaram que ele quer ir embora. Vcs tem que investir no Pedro, porra ! Foi bom, foi, agora vamos pensar adiante, porra!! Deixa o Gabriel ir embora porque ele não vai fazer esse ano o que fez no passado.

  • TCHAU ???

    VAI COM A MINHA.. ?

  • JÁ ESTA NA HORA DO CÚ DOCE TERMINAR, SE VAI EMBORA OBRIGADO SE VAI FICAR TEM DE FALAR LOGO, POIS A NAÇÃO JÁ ESTA FICANDO FURIOSA COM ESSA PATIFARIA…
    FLAMENGO E MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR……JOGADORES VEM E VÃO MAS O FLAMENGO PERMANECE….

  • FM tá certíssimo! Perde gol,sim, e perde, também, várias possibilidades de assistência em momentos cruciais da partida. Muito obrigado pelos serviços prestados, mas, se for pra continuar fazendo cu doce, pode ir cantar em outra freguesia.

  • Foi muito bom com um gol inesquecível o gol do título, mais qualquer um que aproveitar 40% dos gols que ele perdeu faz mais gols que ele

  • Minha lista de opções pra reforçar o Mengão 2020: Renato Augusto, Pity Martinez, Meza, Sanches, Patrick, Zaracho, Roger Guedes, Michael, Rony, Podolski, Gigliotti.

  • Sucesso ao Gabigol no Chelsea!!! E parabéns ao Lampard pela indicação. Conhece muito de bola. Com relação ao Giroud, deixa ele ir fazer raiva na Inter mesmo.

  • Ele fiz historia, tem carisma, um pouco inconsequente, sair é ficar é decisão e consequencias dele, boa sorte, tem que definir a situação….

  • A tentativa de desqualificar o futebol eficiente do Gabigol somente porque o noticiário sinaliza a sua saída do Flamengo não vai apagar os vários recordes batidos por esse homem gol. Dizer que qualquer um faria os gols que ele fez jogando ao lado de Arrascaeta, Bruno Henrique e E. Ribeiro, também não tem a menor relação com os fatos. Gabigol tem uma singular capacidade de “acertar o alvo” , sendo isso que o diferencia da imensa maioria dos jogadores. Tomemos, somente a título de ilustração, três de seus gols: o 1°, contra o Santos, no 1° turno; o 2°, contra o Grêmio, pela Libertadores no Maracanã, e, finalmente , o gol que nos deu o título da Libertadores, contra o River Plate. Todos três, entre tantos, foram produtos de primeira qualidade da capacidade individual de Gabigol. Não seria qualquer um que os faria, inclusive, os decorrentes da cobrança de pênalti quase ritualística, em que a bola vai para um lado e o goleiro vai para o outro.

  • Está se transferindo para um clube grande da Europa como quis. Boa sorte , segue o jogo , vamos receber bem quem chega e valorizar quem ficou.
    O Flamengo é maior que todo e qualquer jogador.
    Pedro Rocha e Michael dando certo pelas pontas , BH metendo gols e o time continuando bom , a ressaca acabará logo.

  • Vulgo Gabigol não joga nada. Teve apenas sorte em alguns momentos importantes como na final da libertadores. Até o Brocador faria o dobro de gols com estes jogadores do Flamengo servindo desta forma. O Flamengo montou esquema que favorecia a sorte. Agora acreditam que qualquer outro time, principalmente na Europa, vão jogar em função dele? Se fosse inteligente jamais sairia do Flamengo, mas creio que até ele saiba o limite da sua competência e aproveite o momento pra fazer o pé de meia. Romário com este time faria 2000 gols.

  • Na minha opinião, nos flamenguistas deveríamos aplaudir o atleta que com defeitos ou não, contribuiu muito para alcançarmos nossos objetivos ano passado!
    Acho que está na hora de amadurecer e entender que o mercado da bola é assim mesmo uns vão outros ficam, e isso é relativa, devemos respeitar o profissional que optar por ir ou ficar no mais querido uma vez que ele mesmo respeitou o nosso clube enquanto seu contrato estava ativo!
    Isso vale pra qualquer setor do clube, qualquer funcionário que desempenhar um bom trabalho e por conta disso ser visto com bons olhos no mercado!
    Valeu Gabigol pelo comprometimento e carinho pelo clube, seja feliz independente de sua escolha você já está no memorial do nosso clube!

  • Deixa ele ir , voltará bem mais barato e jurando amor ao Mengão! No futebol inglês ele não joga nada… rsrs…

  • Gaygolo nem no nautico tem lugar

  • O BH só não foi o artilheiro do flamengo porque ,quem batia os pênaltis era o Gabriel ,se fosse o Bruno Henrique que batesse certamente ele seria o artilheiro…

  • Vou ser bem sincero, com BH, Arrasca e Everton Ribeiro armando eu faria o dobro de gols do Gabriel Barbosa. Um centroavante que não perca tantos gols faz mais de 60 gols na temporada pq gabriel perde gols feitos demais. Já vai tarde.

  • Sei não, para mim, esses “torcedores do blues” são vascaínos com perfil fake.

  • Melhor tentar investir no Cebolinha em vez do Michael
    BH faz muito bem a função do Gabigol
    Teríamos um ataque tão matador quanto o do ano passado

  • Boa sorte na Inglaterra e obrigado por tudo.
    Seja feliz e, com certeza, nós também seremos com o novo centroavante que vai chegar (e que vai meter um caminhão de gols).
    SRN

Comentários não são permitidos.