Torcedores do Flamengo cobram anúncio do Michael em redes sociais do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo acertou a contratação do atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, ainda na última sexta-feira (10). Quase uma semana depois, o anúncio oficial ainda não foi concretizado, apesar de o atleta já ter até mesmo visitado o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube. Neste cenário, torcedores do Fla têm cobrado o anúncio do atleta.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em diversas publicações do Flamengo, até mesmo sobre outros assuntos, como lançamento de uniforme, treinos e demais temas, os pedidos pela oficialização da contratação têm sido reincidentes. O clube, nos bastidores, trata de resolver todas as questões burocráticas para, enfim, realizar o desejo dos rubro-negros.

CONFIRA REAÇÕES:

Aos 23 anos, Michael chega ao Rubro-Negro mediante ao pagamento de € 7,5 milhões. Apesar do valor, o atleta é visto como uma aposta e opção para o elenco, uma vez que atua na mesma faixa de campo que Arrascaeta. Além dele, outros reforços para o ataque do Fla são Pedro Rocha, que defendeu o Cruzeiro em 2019, e Pedro, da Fiorentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conheço o FLAMENGO desde a década de 1940 esta diretoria até agora,tem me demostrado ser íntegra. Esse tipo de cobrança um tanto idiota, não leva a nada. Só atrapalha.

  • Não entenderam que aquela era, em que o Flamengo anunciava jogador antes de contratar, passou. Essa diretoria está em “otopatamar”.

  • Calma pow! Vcs nasceram de 5 meses? Não. Então espera cacete. Tem que resolver com o Goianésia, só depois pode anunciar.

  • O Gustavo Henrique, chegou bem antes e somente ontem foi apresentado. Tenha paciência.

  • Torcedor modinha de rede social tá ansiosinho e o clube tem que se preocupar com isso?? Vão trabalhar, vagabundos!! Braz tá fazendo um ótimo trabalho. Quando se lida com o dinheiro de uma Nação não se pode ser ansiosinho, tem que ser cauteloso mesmo!

Comentários não são permitidos.