Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, atual campeão carioca, busca conquistar o título mais uma vez e sacramentar a hegemonia. Após o triunfo sobre o Vasco na rodada anterior, o Rubro-Negro vai para o terceiro jogo do ano, que será contra o Volta Redonda, com bola rolando a partir das 18h, no Maracanã.

Com quatro pontos, o Rubro-Negro é vice-líder do Grupo A. Enquanto isso, o adversário tem 100% de aproveitamento e está na ponta do Grupo B. Sendo assim, o time comandado pelo técnico Mauricio de Souza terá uma boa oportunidade para mostrar qualidade conta um adversário que vive boa fase.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube)

Arbitragem:Bruno Arleu de Araújo é o árbitro principal, com auxílio de  Lilian da Silva Fernandes Bruno e Diogo Neto Corrêa Dique Turco.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Competição: Taça Guanabara, Campeonato Carioca
Local: Rio de Janeiro
Data: Sábado, 25 de janeiro de 2020
Horário: 18h00 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinicius Souza e Luiz Henrique; Yuri, Lucas Silva e Rodrigo Muniz
Treinador: Mauricio de Souza (interino)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel, Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos.
Treinador: Luizinho Vieira

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • come on

  • Esse lateral esquerdo Ramon parece ser bastante qualificado, sempre mandou bem quando requisitado… Merece oportunidades.

  • Bem que poderia colocar no banco os recém contratados que já participaram dos treinamentos da semana, para sentir o clima do Mengão

Comentários não são permitidos.