Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Vasco x Flamengo

O Flamengo estreou na temporada de 2020 no último sábado (18), quando enfrentou o Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara. A partida terminou empatada em 0 a 0, e agora o Rubro-Negro busca seu primeiro triunfo em 2020. O adversário será um rival que tem sido ‘freguês’ do Fla nos últimos anos: trata-se do Vasco. Em 2019, por exemplo, o Cruzmaltino perdeu os dois jogos das finais do Carioca para o Mais Querido, ambos por 2 a 0. No Brasileirão, uma vitória para o Flamengo e um empate.

Nesta quarta-feira (22), a bola vai rolar para o embate às 21h, no Maracanã. O Flamengo ainda não conta com o elenco principal. Isso porque, com a disputa do Mundial de Clubes, a temporada anterior terminou apenas no dia 21 de dezembro, e os atletas têm direito a 30 dias de férias. Sendo assim, o Fla entra em campo novamente com equipe alternativa, formada por atletas criados na base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube)

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha é o árbitro principal, com auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone.

FICHA TÉCNICA

VASCO X FLAMENGO

Competição: Taça Guanabara, Campeonato Carioca
Local: Rio de Janeiro
Data: Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
Horário: 21h00 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Jordi, Tenório, Ulisses, Miranda e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Juninho; Lucas Santos, Tiago Reis e Ribamar.
Treinador: Abel Braga

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinicius Souza e Luiz Henrique; Yuri, Lucas Silva e Vitor Gabriel.
Treinador: Jorge Jesus

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JJ que vai dirigir o time hoje???