Transmissão ao vivo, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

Em busca de mais um título para solidificar de vez sua hegemonia no Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela quarta rodada da Taça Guanabara, a partir das 20h30, no Maracanã.

Vindo de uma virada importante de 3 a 2 contra o Volta Redonda, o time formado predominantemente pelos Garotos do Ninho, do técnico Maurício Souza, pretende entregar o Rubro-Negro na ponta para Jorge Jesus.

Com sete pontos, o Mais Querido é o vice-líder do Grupo A. Enquanto seu o adversário tem 100% de aproveitamento e está na ponta do Grupo B. O Tricolor, de Odair Hellmann, vem embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Bangu na rodada anterior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube)

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda é o árbitro principal, com auxílio de Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves Filho.
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X FLUMINENSE

Competição: Taça Guanabara, Campeonato Carioca
Local: Rio de Janeiro
Data: Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Gabriel Batista, Rafael Santos, Hugo Moura, Ramon e Matheuzinho; Vinícius Souza, Luiz Henrique e Pepê; Yuri César, Rodrigo Muniz e Bill.
Treinador: Mauricio de Souza (interino).

Fluminense: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão, Egídio; Henrique, Yago Felipe, Hudson; Miguel, Nenê e Matheus Alessandro.
Treinador: Odair Hellmann.

Compartilhe com os amigos

Veja também