Tudo que vai, volta… Rubro-negros ironizam críticas a Abel no Vasco: “Deixem o homem trabalhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/VASCO

O treinador Abel Braga se tornou figura pouco querida por boa parte da torcida do Flamengo após a passagem pelo clube da Gávea em 2019. Além do futebol de nível técnico questionável, as declarações do comandante também irritavam rubro-negros, enquanto rivais pediam ‘paciência e tempo’ para que Abel ajustasse a equipe. Cerca de 1 ano depois, Abel Braga está no Vasco, e é a vez de torcedores do Fla ironizarem.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No último sábado (25), o time da Colina encarou o Boavista, em partida pela terceira rodada da Taça Guanabara, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 49 do segundo tempo, pelo atacante Germán Cano. Mesmo com o resultado positivo, Abel não escapou das críticas, e foi aí que rubro-negros entraram em ação através de redes sociais.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Na atual temporada, o Vasco tem três jogos e apenas uma vitória. Dentre esses duelos, há uma derrota para o Flamengo, comandado pelo técnico interino Mauricio de Souza. Na ocasião, o Fla venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lucas Silva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sujeitinho medíocre, incompetente , mal intencionado e desrespeitoso com o Mengão, que já passou por lá. AbelHINHA Tricoleta só presta para ser o chefe do Crrrrube do Vinho, cujos membros o protegem para poder beber de graça!

  • Desculpe a sinceridade, mas Abel já era.
    Pode ser até que o Vasco vingue e ganhe alguma coisa, mas será mérito da equipe, principalmente por valor individual.
    Abel não fala coisa com coisa. Suas entrevistas dão pena.
    Poderia voltar a ser torcedor e/o comentarista da rádio Pindamonhangaba.
    Tchau!

  • Garantobque os antis imundos e infectos deram muitas gargalhadas quando souberam que Abel seria substituído por um português desconhecido, “que nunca ganhou nada na Europa”, chamado Jorge Jesus. Previam ali a eternização do “cheirinho”, e de outras babaquices. Riram demais, no tempo do Abel e depois com a chegada do Mister. No final, são mesmo torcedores de time que briga pra não cair, e agora, com Abel, essa possibilidade aumenta e muito. Vento que venta lá venta cá, pau que dá em Chico dá em Francisco. Agora o Abel é problema de vcs, e quero mais que vcs se explodam! Fode eles, Abel! kkkkkkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Vejo isso e me lembro de certos torcedores do Flamengo q chamavam os torcedores q criticavam o Abel de nutellas. Esses sim são os verdadeiros nutellas. Torcedores passivos. Será q eles ainda sentem falta do Abel?

Comentários não são permitidos.