“Vamos conseguir colocar a bola pra dentro”, Gabriel Batista objetiva triunfo do Flamengo no primeiro clássico do ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA 

Por conta das férias estendidas do elenco principal do Flamengo, o Mais Querido iniciou a temporada com time considerado alternativo e, no primeiro confronto do ano, ficou apenas no empate diante do Macaé. Cria da base, Gabriel Batista valorizou a atuação do Rubro-Negro neste sábado (18) e projetou triunfo no clássico contra o Vasco. 

— Faltou colocar a bola pra dentro. Fizemos tudo o que estava programado, a gente trabalhou, bola trabalhado, finalização, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é trabalhar mais, começar a preparação para o clássico que tenho certeza que vamos conseguir colocar a bola pra dentro. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Terceiro goleiro do plantel, Gabriel divide os treinamentos com Diego Alves e César, goleiros com mais experiencias e rodagem. Na zona mista, o jovem atleta exaltou o convivio com os companheiros de posição e agradeceu Wagner, preparador de goleiros do Flamengo.

— Eu converso com eles. Não só eles, mas também com o Wagner, que é preparador de goleiros. A gente se comportou bem, conseguimos trabalhar bem a defesa, mas infelizmente não fizemos o gol. 

Compartilhe com os amigos

Veja também