“Vasco jamais. Tá doido?”: Reinier descarta jogar pelo Cruzmaltino no futuro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A passagem do meia-atacante Reinier pela equipe profissional do Flamengo está encerrada. Pouco depois de completar 18 anos, o atleta foi anunciado como contratação do Real Madrid. Agora, dentre os planos para o futuro, o jogador já fala sobre o futuro retorno ao Brasil após construir sua carreira na Europa. E o Vasco já é um time rechaçado pelo atleta.

“Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?”, foi o que respondeu o jogador criado no Fla, quando questionado se poderia se transferir para o time cruzmaltino mais à frente em sua carreira.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, o jogador destacou a felicidade pela chegada ao clube madridista: “É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família”.

Atualmente, Reinier está servindo à Seleção Brasileira sub-23, no pré-olímpico. Com a transferência já selada para o Real Madrid, o jogador não volta a vestir a camisa do Fla, uma vez que se apresentará ao novo clube assim que for liberado pela Canarinho. Sendo assim, a trajetória de Reinier pelo profissional rubro-negro contou com 15 partidas e seis gols, com títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pro isso que real Madrid ta um merda contratando so pereba

  • Quando a pessoa não tem cérebro, é uma Maria vai com as outras, e por isso, gosta de fazer média com esses bandos de modinhas, fala essas insanidades, mesmo! Alguém do Flamengo ?, pergunta a ele em qual time, que ele começou e foi campeão ?, nas categorias de base!!

  • Ele que tá certo

  • Renier e bruno Henrique dois lixo otário..

  • Quem é renier?
    Tá de sacanagem né kkkkkk
    Renier pelo amor de Deus
    Thalles coloca vc no bolso

  • O Vasco não dinheiro para pagar a conta de.agua. imagina o Reinier…

  • Quem é reinier porra? Tá de sacanagem… Jogadorzinho meia boca

  • ESSES EMPRESÁRIOS SÃO FERA! MAIS UM QUE EM BREVE ESTARÁ DE VOLTA PARA UM CLUBE BRASILEIRO PAGAR 50% DOS SEUS SALÁRIOS. MAIS UMA GRANA PARA OS NOSSOS COFRES, PQ UM SÓ NÃO DÁ.

  • Essa mulambada precisa entrar no programa “minha casa minha vida “,lavar a boca com desinfetante, pra depois falar do VASCÃO!!! (CRVG)!!! Vai primeiro construir um estadio pra jogar, seus merdas!!! Bebeto diz que a melhor coisa da vida projeto dele, foi ter sai do do mulambo( pé descalço) pra jogar no GIGANTE ( barriga cheia)!!! Se tóca cornalhada!!!

  • Vejo alguns torcedores do Vascuzão bastante incomodados. O cara prefere o Flamengo e pronto.

  • Jogadozinho já se acha craque!!!

  • nunca diga( dessa agua nunca beberei,a gente nunca saba o dia de amanhã. Pra que tanta raiva do Vasco?

  • O PORTUGA se enxerga rapaz, primeiro lugar o que vc ta fazendo aqui o bacalhau trirebaixado? Vendemos mais de 400 milhoes de reais de crias do ninho. Se estamos vendendo, é porque estao enxergando talentos em nossos garotos. Que é que vai querer jogar em uma porcaria chamada basco da lama? quem me diz? Clube que não paga ninguém, caloteiro, falido, imprestável e sem sucesso, fora os rebaixamento. Vasco só revelou o Coutinho e olhe la ainda. Flamengo ja revelou varios para a europa durante anos passado, não vivemos apenas o presente ou um passado curto. Temos um longo historico de feitos positivo. Vai torcer pro seu time que esta precisando, porque não temos rival a altura no Rio de Janeiro. Voces são time de pelada que jamais vão chegar ao patamar do flamengo. Seu acéfalo, analfabeto.

  • Só rindo mesmo desses vascaínos. Abraço Portuga

  • Imagine o vasco…todo ano revela novos craques , que logo vao embora para grandes clubes europeus e no mundo inteiro, iria esperar por um perna de pau igual esse….logo o vasco????!!! Que eu saiba ,quem gosta de tentara tirar craques do vasco ,é o urubu…. Nao o vascão… Ha poucos meses surgiu uma proposta feita pelo urubu ao menino craque do vasco ( thalles ), e o mesmo descartou ir pra quela carniça!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.