Vinicius Jr. publica foto, e torcedores do Flamengo invadem: “Volta para casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca, do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019. O clube, no entanto, já planeja 2020 e, no que fosse depender de torcedores, o Fla teria de volta a revelação da base Vinicius Junior, atualmente no Real Madrid, da Espanha.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Vinicius Júnior publicou uma foto em seu perfil na rede social do Twitter, ao lado do atacante Rodrygo, desejando feliz ano novo a todos e exaltando o clube espanhol: “Que seja um ano de muitos títulos no MAIOR DO MUNDO! luz, paz e saúde pra nós, neguin! ¡HALAMADRID! 2020 #Geração2000

Torcedores do Flamengo invadiram a publicação do jogador. Enquanto teve quem pedisse para Vinicius Jr. retornar ao time carioca, também tiveram alfinetadas por causa do “Melhor do mundo“, colocado na legenda ao exaltar o Real: “Voltou pro Flamengo e eu não estou sabendo?”, “Obrigado por lembrar do Flamengo“, “Volta pra casa“, foram alguns dos comentários.

Vinicius Junior foi revelado na categoria de base do Flamengo e foi vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 164 milhões. Pelo time espanhol, o atacante participou de 46 jogos pelos profissionais e cinco pelo “time B“. Ao todo, ele balançou as redes em dez oportunidades. Na atual temporada europeia, o jogador não tem recebido muitas oportunidades. Vinicius disputou até então 15 jogos, marcou dois gols e não foi sequer relacionado em algumas oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Deixa o Neguebinha quieto em Madri. No MENGÃO ele é banco

  • Maior do mundo é o mengão porra ,tá vascilando heim neguim, se liga mané , volta pra casa q tu sai do banco parceiro

Comentários não são permitidos.