Volta, cria! Paquetá está insatisfeito no Milan e quer deixar o clube

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves e Isabelle Costa

O Flamengo tem revelado grandes talentos nas últimas temporadas, graças à reestruturação das categorias de base do clube, que tem ocorrido desde 2013. Dentre os nomes de mais destaque, está o meia Lucas Paquetá, artilheiro do Fla na temporada de 2018. Apesar do sucesso no Mais Querido, a carreira do talentoso atleta não embalou na Europa. Defendendo o Milan, o atleta se vê insatisfeito e projeta, ainda em janeiro, arranjar um novo clube.

Logo que chegou à Itália, o jogador se tornou sensação da equipe treinada por Gennaro Gattuso, ao lado do atacante Krzysztof Piątek. Com as mudanças no comando técnico, o garoto do Ninho perdeu espaço, e hoje se vê como um reserva com poucas oportunidades. Tal cenário deixa Lucas Paquetá insatisfeito e até mesmo temoroso quanto à sequência de sua carreira e participações na seleção brasileira. A informação foi divulgada inicialmente pelo Blog do Menon e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo a apuração, a prioridade de Lucas Paquetá é seguir na Europa. Inclusive, outro time italiano poderia ser seu destino: trata-se da Juventus, atual campeã da primeira divisão, que conta com estrelas como Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, além dos brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa.

Junto à Juventus, quem também demonstra interesse em contar com o jogador criado na Gávea é o PSG. Marcado por pesados investimentos nos últimos anos, o clube francês fez sondagens por Paquetá quando o atleta ainda defendia o Fla. Agora, com o regresso de Leonardo à equipe parisiense, o desejo de ter o carioca no plantel se intensificou. Contudo, os valores oferecidos até então não satisfazem o Milan e travam a mudança de clube pretendida pelo jogador.

Vale destacar que não é somente o ‘fator campo’ que tem pesado para o desejo de Paquetá em deixar o Milan. Atualmente, sua esposa Maria Eduarda Founier, com quem casou pouco antes de sair do Flamengo, está grávida. Em meio a isso, ela cogita dar luz ao primeiro filho em território brasileiro.

Lucas Paquetá disputou duas temporadas no time principal do Flamengo e não conquistou nenhum título. Apesar disso, ele marcou gols nas finais da Sul-Americana e da Copa do Brasil de 2017. Além disso, ao lado de Vinicius Júnior, o meia conseguiu colocar o Fla forte na briga pelo título do Brasileirão de 2018, que acabou sendo conquistado pelo Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAO SE F**** VOCES QUE SAO MAL AGRADECIDO QUANDO O CARA ESTAVA AQUI TODOS BABAVA OVO DO CARA AGORA TAO AI FALANDO MAL DO MLLK, QUERIA VER SE VOCES VOCES JOGADORES DE FUTEBOL E RECEBE UMA OFERTA DA EUROPA SE VOCES NAO IA QUERER IR CLARO QUE IA SEUS BANDO DE P** NO C*, E AINDA JAMA O MLLK DE ENGANAÇAO

  • Enquanto carregar a bola de mais e não tocar de primeira jamais terá espaço no futebol europeu. O preciosismo em diversas jogadas no FLA, com toque de calcanhar, lençol, e muitas firulas, tava na cara que não duraria muito. Atrasava diversas jogadas enquanto jogou por aqui. Se alguém não der esse toque pra ele, jamais se firmará em lugar nenhum. Deveria usar a inteligência que tem para fazer a bola rolar com mais rapidez. Como veio de uma família muito pobre, entendo perfeitamente o motivo da saída, e eu no seu lugar, teria feito o mesmo. Eu só não cairia na conversa fiada do Leonardo, que na época era manager do Milan, pois o time era péssimo. Vacilou feio na hora de escolher o time e o país, pois na Itália o futebol é muitíssimo pegado e com obrigações táticas muito rígidas. Como prende a bola demais e estava num time péssimo, era questão de tempo para amargar a reserva. Espero que reveja os erros e escolha um time melhor para jogar. SRN

  • Aqui não tem lugar pra vc hj não, seu ingrato. Não quis sair de qualquer maneira, inclusive fazendo corpo mole no segundo semestre de 2018? Ninguém esquece aquele gol que perdeu contra o Palmeiras, em pleno Maracanã, no momento da reação do Flamengo, da marca do pênalti, sem goleiro, gol vazio, e vc chutou a bola na marquise. Fica por aí mesmo e sofre mais um pouquinho. O Flamengo não é e nunca vai ser a casa da vovó pra vc. Aqui, hj em dia, é lugar de profissionais comprometidos, competentes e focados. Vc demonstrou não ser nada disso. Fica aí.

  • Não o chamaria de ingrato, porque atualmente o sonho dourado de todos os jogadores é vencer na Europa.
    Porém, que fique de exemplo para aqueles que encaram os clubes europeus como a meca de suas carreiras: ser ídolo aqui no Brasil não significa, necessariamente, jogar.
    O cara vai enfrentar culturas diferentes, técnicos exigentes e muita concorrência.
    Reinier está indo, tudo bem. Mas vai jogar no B do Real Madri, vai perder visibilidade.
    Se continuasse por aqui, iria disputar títulos pelo time principal.
    Então que fique de lição para esses garotos, se sua pretensão é só grana, tudo bem,tchau!
    Mas se querem algo mais da vida, parem de escutar somente os empresários e pensem na carreira a longo prazo.

  • Quis sair, agora não tem mais vaga pra ele não.

  • Vindo ou não, vai ser bom para o Flamengo, se Milan vender vai ser mais um dindin que entra na conta! SRN

  • Enganador e ingrato. Não precisamos mais de você

  • Tem contrato com o Milan, jogador caro. O Milan só quer vender..

  • “… está grávida. Em meio a isso, ela cogita dar ao primeiro filho em território brasileiro.”

    Se isso for verdade, jogador brasileiro tem que se f*der mesmo! Os caras põe 30M de euros no jogador… aí a mulher casa com o cara, sabe que vai ter filhos e depois que chega lá “cogita” ter o filho no Brasil?! Ahhh vápapoha.

  • jogador ingrato, não quis renovar e forçou a saida, pode ficar por ai mesmo

  • Deus me livre. Uma das maiores enganações reveladas pelo clube. A venda pelo Bandeira foi cirúrgica e épica. Jogador que erra muitos passes no campo de defesa (proporcionando contra ataques) e oscila muito em intensidade ao longo do jogo, além de ser caríssimo. Não obrigado.

  • NUNCA CONSEGUI VER FUTEBOL NESSE CARA! TEVE MAIS MÍDIA DO QUÊ BOLA E AINDA PEDIU PRA IR EMBORA. PODE FICAR POR AI MESMO, NO FLAMENGO DE HOJE NÃO TEM VAGA PRA VC.

  • Só uma correção, Paquetá integrou ganhou 2 títulos aqui, Carioca de 2017 e Taça Guanabara de 2018, tudo bem que a maioria não considere títulos expressivos, mas não pode tirar do currículo do cara pow.

  • Fá do bozo, pode ficar por lá mesmo mala, desgraça.

Comentários não são permitidos.