Walace recebe ‘convite’ para jogar no Flamengo e avisa: “Estou pronto”

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, o Flamengo passou por um sólido processo de reformulação do elenco e, apesar de ter realizado diversas contratações – foram nove apenas em 2019 – alguns jogadores desejados pelo Rubro-Negro não chegaram à Gávea. Esse foi o caso do volante Walace. Porém, se depender da vontade do atleta, vestir o Manto Sagrado é questão de tempo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo tendo sido revelado pelo Grêmio, o baiano não esconde a paixão pelo Flamengo. Nesta semana, ele deu mais uma demonstração de que tem interesse em defender o clube carioca. Em comentário de foto publicada em seu perfil pessoal no Instagram, Walace recebeu um ‘convite’ para jogar no Fla. Sem hesitar, ele respondeu: “Estou pronto”.

Walace respondeu ao ‘convite’ no Instagram (Foto: Reprodução)

O nome de Walace foi forte nos bastidores da Gávea em 2018, quando o clube tratava a posição de volante como uma prioridade. À época no Hamburgo, o jogador chegou a ficar ‘de malas prontas’ para embarcar ao Brasil, mas, com mudança de postura da diretoria, foi definido que ele permaneceria na equipe alemã.

Depois das tratativas frustradas para defender o Flamengo, Walace acabou sendo negociado com o Hannover, também da Alemanha, em julho de 2018. Sua passagem no clube, porém, foi curta, uma vez que em agosto de 2019 ele se transferiu à Udinese (ITA). Hoje, aos 24 anos, ele tem contrato com o clube italiano até junho de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hater Flamenguista ele não fez cu doce não, o problema é quê na Europa ou paga a multa ou nada feito, não adianta fazer bico, ou deposita a multa ou chora na cama quê eu lugar quente!

  • Se vier, venha com a ciência de compor o elenco, pq vai tirar quem? O time tá encaixado.

  • Eu lembro da negociação dele, ele disse que fez de tudo pra vir, mas o treinador e clube dificultaram. Ele é doido pra vir jogar no Fla.

  • agora quer vim ne FDP , antes da gente conquistar tudo em 2019 , foi procurado varias vezes pelo flamengo em outras oportunidades e se fez de cu doce, fica por ai mesmo !

  • A virtuosa diretoria deveria sondar o preço do Roni do Atlético. Já imaginou um ataque com as velocidades do BH e Roni. Pra frente Mengão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Tbem acho

  • Outro Rômulo

Comentários não são permitidos.