Wesley Paulo: “Bruno Henrique, o mundo é seu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Há cerca de um ano atrás, o Flamengo sinalizava interesse no atacante Bruno Henrique (BH), que até então, pertencia ao Santos. A torcida, apesar de ver com bons olhos essa contratação, estava mais empolgada com rumores de nomes como Arrascaeta e Gabigol.

Explico.

Arrascaeta estava no auge do seu futebol e foi decisivo demais pelo Cruzeiro, e Gabigol sempre foi um atacante badalado, apesar de não ter feito sucesso na Europa, sobrava como artilheiro no Brasil.

Já BH veio de uma lesão muito complicada em seu olho, e desde então não fez boa temporada pelo Santos. Soma-se também o fato da diretoria alvinegra dificultar muito a negociação. Porém, aqui vou ter que elogiar o até então técnico Abel Braga, que fez questão e insistiu nessa negociação.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Flamengo conseguiu contratá-lo, principalmente pela vontade do atleta pela negociação, e ele mostrou a que veio desde o seu primeiro jogo quando entrou no segundo tempo e decidiu uma partida do Carioca contra o Botafogo fazendo dois gols. Ali iniciava a era do Rei dos Clássicos, sendo que, incrivelmente o atacante fez gols contra todos os rivais cariocas no decorrer do ano.

Além disso, BH fez um bom primeiro semestre, com vários gols e assistências, mostrando um entrosamento muito grande com Gabigol, várias foram as jogadas em que isto era demonstrado, além de exibir a raça que a torcida rubro negra adora.

Contudo, foi nas mãos, do Mister, Jorge Jesus, que Bruno Henrique, atingiu outro patamar, e se tornou a referência que é hoje.

Jorge Jesus ajustou o posicionamento de Bruno Henrique para que ele pudesse render em todas as posições do ataque, não só aberto na esquerda, como sempre se sentiu confortável.

O posicionamento e a postura da equipe, sempre ofensivos, auxiliou também no desenvolvimento e nos números do atleta, que é conhecido por ser um jogador agudo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com muitos gols decisivos, jogadas importantes e assistências, Bruno Henrique, com toda justiça, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, o melhor jogador da Libertadores e tenho certeza que poderia ter sido eleito o melhor do Mundial, se o Flamengo tivesse conquistado a taça.

Mas isso não me impede de dizer, que Bruno Henrique, o mundo é seu!

São casos assim, que fazem o futebol ser o que é, uma pessoa que veio do futebol de várzea, demorou a engrenar no mundo do futebol, passou por uma lesão complicadíssima, e deu a volta por cima, sendo eleito o melhor jogador do país.

Por: Wesley Paulo
Saudações RN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique merece um aumento considerável por tudo que fez em campo e fora de campo não dá trabalho já o Gabigol os torcedores do Flamengo tem que dizer muito obrigado e que ele siga a vida dele já que não quer ficar no FLAMENGO e não dá uma satisfação pra torcida que deu apoio pra ele desde o começo .
    A diretoria está sendo muito amadora ao ficar refém de um jogador vai logo atrás de outro e encerra essa novela chata !

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O MUNDO É DE DEUS O TODO PODEROSO.

  • O Mundo é de Deus

  • Não vejo só por isso, vejo também pelo respeito que ele tem com o Flamengo, ao contrário do Gabigol quem jogou o ano todo só pensando em ser contratado por algum europeu!

Comentários não são permitidos.