Willian Arão engrandece temporada do Flamengo e destaca prêmios individuais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

De questionado a jogador indispensável no esquema de Jorge Jesus, Willian Arão viveu uma temporada única em 2019. Aos 27 anos, o jogador encerrou o ano com cinco títulos conquistados à frente do Mais Querido. Em sua rede social, o volante celebrou as conquistas. Confira!

“Melhor o fim do que o começo ! Deus é bom demais , mais um ano se encerra e Deus me abençoou de forma abundante : nascimento do NATAN , saúde dos meus filhos , TÍTULOS , premiações individuais , minha família nos momentos mais importantes etc… ! Sou grato a Deus por tudo e em todos os momentos ! Que 2020 seja mais um ano abençoado para todos ! Glória a Deus”

Flamengo é o sexto clube na carreira de Willian Arão, visto que pelo Corinthians (2012 a 2014), foi emprestado para três clubes diferentes. Desde 2015 no Mais Querido, o volante é um dos jogadores mais antigos do atual elenco – junto com Diego.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na conquista do heptacampeonato do Brasileirão, Arão tornou-se um dos pilares do título. O atleta esteve em campo em 35 partidas de 38 possíveis, sendo assim, refletindo o conceito de Jorge Jesus de não poupar atletas. Além da vitalidade, o jogador desarmou 65 vezes, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

Os números na Libertadores também foram cirúrgicos: Arão desfalcou o Flamengo em apenas um confronto do torneio. O volante registrou 30 desarmes e uma assistência para gol. O atleta rubro-negro obteve excelência na conquista do bicampeonato da maior competição do continente sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podem reparar. No gol do Liverpool o arão trotando pro campo de defesa enquanto o Firmino passa a seu lado correndo. Isso é atitude de volante, de um jogador que tem garra? Se ele tivesse voltado correndo provavelmente não sairia o gol dos caras. Tirem suas próprias conclusões.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Joga muito Arão, parabéns que 2020 seja de muitas glórias se Deus quiser.

Comentários não são permitidos.