Yuri César recebe proposta do RB Bragantino, mas empresários recusam

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yuri César é um dos destaques das categorias de base do Flamengo e brilhou na disputa do campeonato Brasileiro do sub-20. As atuações de Yuri chamaram atenção de outros clubes e o Red Bull Bragantino fez proposta pelo jogador. No entanto, empresários do Garoto do Ninho recusaram a oferta.

Segundo informações do Jornal O Dia, o Red Bull Bragantino fez proposta de contrato por empréstimo, que foi recusada pelos representantes do jogador, que deram prioridade à disputa do Campeonato Carioca, para gerar mais visibilidade.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Yuri César tem 19 anos e é o camisa 10 do time sub-20. No Brasileirão da categoria, foio artilheiro da competição com 11 gols. O atacante já se apresentou ao Ninho do Urubu e iniciou os treinamentos para a disputa do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho pouco provável que um jogador que já atingiu 19 anos seja lá essas coisas. Tomara que eu queime a linha língua, mas a história nos mostra que quando atinge os 16 ou 17 anos, já chove interesse de tudo quanto é clube. E mais, geralmente qdo é diferenciado já puxado para treinar com os profissionais. Quando isto é feito e o jogador de fato confirma, diferente do Lincoln que tinha até interesse da Inter mas não vingou, rapidamente um clube grande de fora já começa rapidamente a assediar o jogador. Torcendo para que esse rapaz dê certo mas a história é cruel. SRN

  • Paga a multa simples assim ,não estamos passando fome ,a conta de água e luz estão em dia então não existe desespero

  • Ótimo jogador

  • Kkkkkkk só rindo mesmo o Flamengo nem é louco de emprestar a sua próxima venda milionário ao RB kkkk jogador tem multa de 320 milhões de reais caralhooooo , vai tirar onda nesse carioquinha ai

  • Seus “empresários” foram contra. Reparem: não foi a direção do Flamengo. Por que os empresários foram contra? Para dar dar alegrias à torcida rubro negra? Não. Se opuseram porque entendem que o campeonato carioca dá maior visibilidade, é uma vitrine melhor para expor a mercadoria Yuri, que eles sonham vender o mais rapidamente possível. Mas podemos ficar tranquilos! Vários jornalistas “muito íntegros” nos explicarão que esse é um grande negócio para todos nós.

  • Jogador mais completo da base, veloz, boa visão de jogo e artilheiro.
    Tem futuro e vai ser aproveitado com a saída do Reinier.

Comentários não são permitidos.