Yuri César surpreende, indica inspiração em Diego e projeta oportunidade com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem feito investimentos grandiosos desde 2016, como a contratação de Diego Ribas. O meio-campista se tornou referência no Rubro-Negro. Exemplo disso é a admiração de Yuri César, joia da categoria de base e destaque do time que está disputando a Taça Guanabara.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dentro do clube mesmo, eu procuro olhar mais o Diego, que é um jogador experiente, ganhou muita coisa. É um grande homem, um grande jogador. Procuro me espelhar um pouco nele dentro de campo. Mesmo sendo de posição diferente, eu quero ser igual a ele no futebol -, disse o atacante.

Yuri César tem correspondido às expectativas da torcida. O jogador tem criado chances de gols e demonstrado desenvoltura no sistema ofensivo do Flamengo. Porém, ele explicou que estava muito ansioso no empate de 0 a 0 contra o Macaé, mas, nesta quarta-feira (22), na vitória por 1 a 0 em cima do Vasco da Gama, se sentiu mais confortável para atuar.

Sábado foi muita ansiedade. Contra o Vasco, eu já joguei mais tranquilo, sem essa ansiedade de querer mostrar e fazer gol. Acredito que eu tenha ido muito bem hoje (quarta-feira). Temos que mostrar sempre. Procuramos evoluir dentro de campo, para que ele (Jorge Jesus) possa ver e dar uma oportunidade pra gente entre os profissionais -, contou.

Yuri César é visto como um dos jogadores mais promissores da categoria de base do Flamengo. Ele comentou a importância de atuar e vencer um clássico pelo Rubro-Negro: “Jogar clássico é muito bom, ganhando então, melhor ainda. Significa muita coisa, para que possamos seguir na tabela e no campeonato. Essa vitória foi muito importante para gente”, encerrou.

Invicto na competição até então – um empate e uma vitória -, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ops desculpe meu comentário foi para outra matéria……Mas já que estou aqui vou dizer . Diego tem 14 títulos ,tem 37 gols pelo Flamengo,foi peça importante na final em Lima é homem de confiança de Jorge Jesus, aí vem meia dúzia de analfabetos futebolistas dizer que o cara só joga pra trás, é muita onda ,bem faz o muleque de tê-lo como inspiração.

  • O certo seria vaiar os atletas do Vasco,o muleque joga pra caramba mas está inseguro,o campeonato mal começou, não existe uma razão lógica para essa atitude,creio que até desproporcional,até porque o clube não está dando tanta importância ao torneio. Fogo amigo não,fala sério!!!

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Una coisa é “ser promessa”, outra é “ser realidade”. Uma coisa é vestir a camisa do Sub-20, outra é vestir a camisa do time principal. A responsabilidade muda, aumenta em progressão geométrica, gera ansiedade, nervosismo, ainda mais com a torcida atual, onde ao menor erro de passe já crucifica o jogador. Estrear com a camisa principal já dói nos nervos, e na segunda vez já encarar um clássico potencializa esse estado de espírito, ao qual não estão acostumados, haja visto que, com um pé nas costas, ganharam tudo no Sub-20 em 2019. Mas, faz parte da vida enfrentar desafios, amadurecer com eles, tornar-se vencedor apesar das dificuldades. É o meu desejo à nossa molecada. Não queiram provar nada a ninguém, provem a si mesmos que são capazes de suportar o peso de uma camisa tão mítica, tão grande e tão poderosa. Os verdadeiros torcedores do Flamengo estarão sempre com vcs, sem vaias e sem flagelo, mas com incentivo, força, críticas sim, mas construtivas, e aplauso! Força, molecada! Pra cima deles! Jogaremos juntos!

  • Se inspira no Diego? Então vai ser um marketeiro que só toca bola para trás e dá entrevista falando bonito pagando de líder…

Comentários não são permitidos.