Zico aprova utilização do sub-20 no Carioca e demonstra confiança: “Estão preparados”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deu início aos trabalhos em 2020. Na última terça-feira (07), o elenco sub-20, que atuará nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, se reapresentou sob o comando de Maurício Souza, técnico da categoria. A ideia é que o Mais Querido utilize sua base durante o estadual, para que os profissionais, após o retorno das férias, possam se focar na Supercopa do Brasil – dia 16 de fevereiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao canal ‘Que Partidazo’, Zico revelou sua expectativa para o início do estadual com o elenco sub-20.

O Flamengo está com o time preparado para jogar essa taça (Estadual). O Flamengo faz um belo trabalho na base e conquistou muitos títulos. A competição da Supercopa mostra, também, o valor que o treinador dá as competições. Muitos clubes, por exemplo, não valorizaram o Campeonato Brasileiro e ele valorizou. Isso ajuda muito. E você acaba colocando jovens na vitrine nacional -, pontuou.

Durante as primeiras atividades com bola, o técnico Maurício Souza teve 27 jogadores à disposição. No gol, Gabriel Batista, Hugo Souza e Yago apareceram como opções. Pelas laterais, Matheus, João Lucas, Italo e Ramon. Dantas, Gustavo, Natan, Rafael Santos, Noga são os zagueiros. Entre os volantes, Hugo Moura, Gomes, Vinicius e Richard.

Pepê e Luiz Henrique aparecem para compor o meio-campo. Já no ataque, posição de destaque da temporada passada, Bill, Vitor Gabriel, Yuri Cesar, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Lucas Silva, Rodrigo Muniz, Wendel e Guilherme Bala são os nomes disponíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos chibatear eles com o nosso sub 20!

Comentários não são permitidos.