Zidane admite ter visto vídeos de Reinier e indica o que fará após chegada do garoto ao Real Madrid

Compartilhe com os amigos

A contratação de Reinier por parte do Real Madrid foi anunciada pelo clube merengue na tarde da última segunda-feira (20). Criado no Flamengo, o jovem era observado por diversos clubes europeus desde o sub-15, e agora deixa o clube logo após completar 18 anos. Em meio a isso, o técnico Zinedine Zidane garantiu que conhece o garoto do Ninho e indicou que, quando chegar, Reinier passará um período no Real Castilla, também chamado de “Real Madrid B”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista coletiva, o ídolo do clube madridista evitou se precipitar em relação ao novo contratado. Apesar de reconhecer a qualidade do meia-atacante, Zidane afirmou que é necessário ter Reinier por perto para, posteriormente, fazer análises sobre o atleta.

– Como sempre e como todos os brasileiros, é um jogador de nível técnico muito bom. Eu vi vídeos e tenho uma ideia. Mas vou esperar que ele chegue, para que a gente possa conhecer, assim como foi com Vinicius, Rodrygo e Militão. Sabemos que agora ele é um jogador do Real Madrid, é o futuro. Mas ainda não está aqui com a gente. Temos que ir passo a passo, quando ele chegar aqui, veremos o que vamos fazer. No começo, estará no Castilla, certamente.

Com a ida ao Real Madrid já oficializada, Reinier não volta a vestir a camisa do Flamengo. Atualmente, o jogador está servindo à Seleção Brasileira sub-23 e, após se despedir da Canarinho, irá direto para a Espanha, se apresentar ao novo clube. Promovido à equipe profissional do Fla no início do segundo semestre de 2019, Reinier participou de 15 partidas e marcou seis gols, sendo ainda campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.