Zidane destaca talento de Reinier e afirma que sua contratação é o ‘DNA’ do Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Realidade no futebol brasileiro, Reinier terá, em 2020, a chance de se provar também na Espanha. Muito próximo de se tornar jogador do Real Madrid, o jovem foi assunto na entrevista coletiva do técnico Zinedine Zidane, na véspera da partida contra o Sevilla.

O técnico do clube espanhol revelou que Reinier tem o DNA do Real Madrid, mas evitou falar sobre seu futuro com o atleta.

O clube sempre buscou o talento, é o DNA deste clube. Sempre buscamos os melhores jogadores, mas eu penso apenas na partida de amanhã -, respondeu durante a coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Reinier saiu de Brasília para conquistar a América com a camisa do Flamengo. Em julho de 2019, o jovem estreou pelos profissionais e, de lá para cá, participou de 15 jogos com o Manto. Marcou seis gols até se tornar campeão brasileiro e continental.

Para se tornar jogador do Real Madrid, Reinier ainda precisa completar a maioridade – dia 19 de janeiro. Além disso, as partes envolvidas negociam a melhor logística para a documentação ser enviada até o jogador – que já foi liberado pela Seleção para resolver os trâmites finais da transferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O real contrata, mas n usa, tomara q o zidane usa o mlk, e n faça q nem fez com o vin jr, tirou do fla cedo (igual o reinier) mas n usa

  • O esperto desta história foi o próprio Renyer e o pai que contrataram a que l e empresário fodao da Itália que Barrou a vi n da de Balotell, este cara que exigiu a redução da multa, aí foi pegar ou largar, se Renyer é o pai dele quisessem manter a multa teria mantido.

  • Vamos ver agora se o Zidane vai fazer com o Reinier o mesmo que faz com o VJ, que perdeu muito espaço com esse treinador.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Pessoal, a culpa não é do Flamengo(Brás). O passe dele valia 70 milhões de euros mas, seus empresários exigiram que para a renovação de contrato, o clube deveria baixa este valor pela metade. Caso não o fizesse, eles não iriam renovar. Com isso o Flamengo iria correr o risco de perder o jogador no meio do ano sem receber nada. Infelizmente são os empresários que fazem toda essa jogada.

  • Toma aí Flamengo, melhor de todos os tempos Zidane, falando de um jogador promessa que tem o DNA do Real Madri. Covardia esse valor que foi pago a Reinier. Braz vc não poderia deixar isso acontecer

  • Verdade Diego, ele disse que buscar talentos é que é o DNA do clube.

  • Verdade!! Ele disse que buscar talentos é que é o DNA do clube.

  • O texto não tem nada a ver com o título. Tudo ao inverso. Lamentável o nível destes colunistas.

Comentários não são permitidos.