Ação do Flamengo em homenagem às vítimas da tragédia deve envolver torcedores no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O incêndio que ocasionou a morte de dez atletas das categorias de base do Flamengo completa um ano neste sábado (08). Na mesma data, o Rubro-Negro entra em campo, em partida pela sexta rodada da Taça Guanabara. Em meio a isso, o clube promoverá homenagens aos garotos que perderam a vida na tragédia ocorrida no Ninho do Urubu. A ação, inclusive, envolverá a torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tendo o Madureira como adversário, no Maracanã, o clube tem desenvolvido diferentes formas de homenagem. Além da participação ativa da torcida, outra ação será a utilização de camisas com nomes dos atletas mortos, o que já ocorreu em 2019, no primeiro jogo após a tragédia. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte.

Recentemente, o Flamengo divulgou vídeo com esclarecimentos sobre o andamento judicial das negociações para indenizações. Até então, o Rubro-Negro entrou em acordo com três famílias e o pai de Rykelmo. Sendo assim, ainda restam sete acertos a serem feitos pelo Fla, dentre os casos com vítimas fatais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como torcedor do Flamengo, não consigo entender a frieza e a falta de humanidade, desses dirigentes, impedir que uma mãe entre no CT, é simplesmente inadmissível.

  • Esquecem os meninos, deixem seguir em paz!

  • João Ribeiro Adriano = BOSTA

  • Eu fico puto é com esse bando de otario que culpa todo o time pelo oque aconteceu.
    O time flamengo não existe de 1 ano para ca então parem se se intrometer de falar tanta merda cuidem do time de vocês porque na real vocês nem pensam nas famílias . Estão sendo clubista s bando de hipócritas.

  • É muito fácil para os antis ficarem dando opinião, ou são muito burros ou são surdos. Não ouviram o presidente Landim dizer que, o acordo ainda não foi feito por causa da ambição dos advogados? Bando de invejosos

  • Pague a indenização pras famílias é a maior homenagem timinho safado

  • E as famílias que perderam os filhos que confiaram a vcs? Vc não dar atenção, não foi o Filho de vc vsf!!!! Vcs fazem isso para aparecer na mídia mesmo porque quem precisa é a família da mulekada.

  • E as famílias que perderam os filhos que confiaram a vcs? Vc não dar atenção, não foi o Filho de vc vsf!!!! Vcs fazem isso para aparecer na mídia mesmo porque quem precisa é a família da mulekada

  • Nada se apaga o peso desta tragédia e a irresponsabilidade da antiga gestão e a frieza e indiferença da atual gestão.
    Que seja logo resolvida essa situação, me incomoda esses insultos ao clube, me incomoda essa indefinição, me incomoda essa indiferença com o sofrimento insuportável e triste dessas 10 famílias.
    A instituição não é assassina, não somos assassinos e não queremos mais ouvir isso.

  • O DIA EM QUE A GLOBO PEGOU FOGO, SAIU DO AR E CORREU PARA SALVAR O JORNAL NACIONAL
    Em 1976, um curto-circuito atingiu os estúdios da emissora no Rio de Janeiro, obrigando os apresentadores a correrem para São Paulo

  • ISSO VOCÊ NÃO VÊ NA GLOBO!

  • Da vale a globo não mostra nada alguém sabe porquê?

  • Nunca esqueceremos dos nossos meninos, basta os dvogados deixar de ser olhão… um bom acordo é melhor que 8 anos de lide…

Comentários não são permitidos.