Acertado com o Real Madrid, Reinier publica despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Reinier estava disputando o pré-olímpico com a Seleção Brasileira sub-23. No meio da competição, o meia-atacante foi vendido e anunciado pelo Real Madrid, da Espanha. Porém, o meia não poderia esquecer suas raízes, agradeceu e se despediu do Flamengo.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Através de seu perfil na rede social do Twitter, com a legenda: “Sempre serei um garoto do ninho. Obrigado por tudo, Flamengo“, o atleta publicou um vídeo. Após seis anos defendendo o Rubro-Negro, ele afirmou, durante a reprodução, que jamais irá esquecer do clube que mudou a sua vida.

Quando cheguei ao Flamengo, aos 12 anos, com o sonho de ser jogador e tendo o Zico como referência, nem imagina o quanto esse clube seria importante na minha vida. Foram seis anos de muitos ensinamentos. Com a ajuda de Deus, da minha família, e daquelas dez estrelas que hoje brilham no céu, eu subi para o profissional -, disse, antes de prosseguir:

— Foi tudo muito intenso: o primeiro treino, o primeiro jogo, o primeiro Maraca lotado, o primeiro gol, o segundo, o terceiro… Veio a Liberta e o Brasileiro. Veio também o Madrid, que me levará agora para outra jornada. Não será fácil olhar daqui para frente e não sentir o calor de uma Nação inteira, que te apoia, que te abraça e que canta por você. Obrigado, Flamengo, por abrir as portas do mundo. Obrigado, Nação, por tudo. Sempre serei um Garoto do Ninho -, concluiu.

O Flamengo vendeu Reinier por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na cotação da época). O Rubro-Negro tinha 80% dos direitos econômicos do atleta e deve ficar com algo em torno de R$ 108 milhões. Com 18 anos, o meia entrou em campo 15 vezes e marcou seis gols pelo profissional do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.