Adidas publica vídeo de novo uniforme do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ADIDAS

O Flamengo se despediu do uniforme da temporada 2019 com vitória. O Rubro-Negro venceu por 3 a 2 o Fluminense, em um Maracanã lotado. Porém, o novo Manto Sagrado chegou, e a Adidas, fornecedora de material esportivo, publicou um vídeo com a camisa.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, a Adidas publicou: “Esse time sabe: tua glória é lutar. O novo manto do Flamengo chegou“. No vídeo, alguns dos principais jogadores do Rubro-Negro aparecem, como Gabigol, Diego Ribas, Bruno Henrique, Rafinha, Filipe Luís e Michael.

Confira:

O novo Manto Sagrado já havia sido anunciado pelo Flamengo e pela Adidas ao longo dos últimos dias. Porém, as vendas do uniforme começaram apenas na madrugada desta sexta-feira (14). O torcedor que quiser adquirir a camisa terá que pagar a partir de R$ 249,99.

O Flamengo estreia o uniforme na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, neste domingo (16). O duelo terá início às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem nocao. Feia demais. Nem vou comprar. Nem da pra acreditar. Querem vender camisa caprichem por favor

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Vcs estão malucos , a camisa esta show.
    isso é Flamengo

  • Eu sempre prefiro a camisa limpa sem patrocínio, deveria ter pra vender…

  • Eu já falei O que a camisa da Alemanha do final da Copa de 2014 dá de mil a zero nessa vergonha que Adidas lançou. Não dou r$ 10

  • Cada vez que eu olho, mais feia fica, jesus.. Uma da piores que já foi lançada. Acho um valor muito alto para algo ridículo como essa camisa.

  • A Adidas vacilou neste uniforme. Os designers da Adidas são os piores que eu já vi. O pior é que essa camisa foi aprovada pelo conselho do Flamengo. Lamentável. Estava esperando sair a versão 2020 da camisa pra comprar, mas desisti. Vou esperar a camisa de 2021.

  • Espero que a segunda camisa seja bonita pq essa matou, eu acho que esse conselho do Flamengo é sem noção se eu fosse dá diretoria mandava essa Adidas para a puta que pariu.

  • UMA DAS PIORES JÁ LANÇADAS PELA ADIDAS, RIDICULA PARECE UM VESTIDO … UM SACO DE BATATA.. ESSA NEM POR 70,00 REAIS EU COMPRARIA…

Comentários não são permitidos.