Adriano Imperador faz 38 anos e recebe homenagem do Gabigol no Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Adriano é um grande ídolo do passado. Um dos melhores atacantes do mundo nos anos 2000, o ex-atleta deixou uma marca importante no futebol mundial. Nesta segunda (17), ele comemora seu aniversário de 38 anos e não passou batido para o maior artilheiro do clube no momento, Gabigol. Gabriel Barbosa fez questão de usar o Twitter para saudar o ídolo: “Parabéns, Ídolo! Imperador da nação!! @A10imperador”.

Adriano, por sua vez, retribuiu a gentileza e agradeceu o carinho. “Obrigado, irmão #tmj”. O ex-jogador que cresceu na Vila Cruzeiro. Ele é cria da Gávea e foi promovido ao elenco profissional em 2000. Logo no primeiro ano, ele já foi convocado à seleção brasileira. Durante toda sua trajetória no Mais Querido, o ex-centroavante tem 92 jogos com 46 gols.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O Imperador não joga desde 2016, seu último clube foi o desconhecido Miami United, quando ele participou de apenas dois jogos e um marcou um gol. Ele também teve passagens por Inter de Milão, Parma, Fiorentina e Roma, da Itália, além de São Paulo, Corinthians e Atlético-PR, no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Olympicus dava um banho nos uniformes e PRINCIPALMENTE mantinha as cores oficiais do Clube em todas as vestimentas.
    Personalizava mesmo as nossas camisas, hoje com a Adidas (a grana é boa e tal…blá blá) estamos num pacote mundial que é tudo meio igual (e normalmente feio), sem criatividade nenhuma.
    Os uniformes de treino e de viagem é uma piada, VERDE, AZUL, agora tem umas camisas que conseguiram colocar um absurdo de um lado as listras é uma cor e de outro outra (nos ombros)…

  • Essa camisa que o Adriano esta usando sim estava linda demais! das mais lindas que ja vi!

  • Jogou muito, pena que se perdeu , era o atacante que a seleção precisou nas copás… vida desregrada para um atleta…

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.