Adversário do Fla neste sábado, Cabofriense perdeu cinco jogos e só venceu o Vasco na Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo conquistou o título da Recopa na última quarta-feira (26), batendo o Independiente Del Valle por 3 a 0, no Maracanã. Agora, porém, o Rubro-Negro vira a chave para voltar a pensar no Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido enfrenta a Cabofriense na estreia da Taça Rio, e o retrospecto recente do rival indica uma possível facilidade para a equipe comandada por Jorge Jesus.

 

No primeiro turno do estadual, a Cabofriense ficou no mesmo grupo do Flamengo e, consequentemente, enfrentou os mesmos adversários do Rubro-Negro. Enquanto o Fla teve quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time de Cabofrio perdeu cinco e obteve somente um triunfo, que foi sobre o Vasco

Pegando ainda a primeira fase como parâmetro, a Cabofriense teve uma média de dois gols sofridos por jogo. No ataque, a eficiência também foi baixa: apenas três tentos foram marcados. Sendo assim, o Flamengo tem seu favoritismo ainda mais ampliado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo está marcado para as 18h deste sábado (29), no Maracanã. Com foco na estreia da Libertadores, que será já na próxima semana, a tendência é que o técnico Jorge Jesus utilize equipe alternativa. Além disso, vale destacar que haverá apenas um treino antes do jogo, uma vez que o elenco rubro-negro só se reapresenta na tarde desta sexta (28), após o título da Recopa Sul-Americana, conquistado na quarta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • José, entendo seus comentários, ainda sim o índice de sucesso do Braz nas renovações e/ou negociações e altíssimo….sei que somos ansiosos como bons brasileiros que somos, mas vamos dar um voto de confiança ao trabalho exemplar que vem sendo feito.

    SRN!

  • E a renovação/prorrogação do Contrato do Mister até final de 2021 , Sr. Marcos Braz ?
    Segundo o divulgado pela Imprensa, o senhor diz que tem que ter paciência e calma.
    Que mentalidade !!!!!!!!!!
    É por isso que todos os técnicos, clubes , comentaristas e etc…. , ficam admirados com a mentalidade do JJ.
    Mentalidade vinda de fora, da Europa.
    Lá não nada postergado para mais tarde, com paciência e/ou calma.
    Tem que resolver , resolve- se logo.
    Que situação mais angustiante.
    Tem dinheiro para tal renovação/prorrogação , então porque ficar nessa ” paciência ” e ” calma “.
    Difícil mudar a mentalidade do empresário /dirigente brasileiro.
    Meu Deus.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

Comentários não são permitidos.