Aguenta, coração! Thiago Maia deve estrear pelo Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (08), em partida contra o Madureira, que pode garantir a classificação do Rubro-Negro à semifinal da Taça Guanabara. No duelo, o técnico Jorge Jesus voltará a escalar equipe com base no ‘time principal’ que pretende utilizar ao longo da temporada. Neste cenário, o volante Thiago Maia deve receber sua primeira oportunidade de entrar em campo com o Manto Sagrado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rubro-negro declarado, Thiago foi um dos grandes entusiastas para sua chegada ao Flamengo. Ainda em 2019, o atleta tentou liberação junto ao Lille até o fim da janela de transferências, mas a equipe francesa não abriu mão de tê-lo no plantel. Neste ano, após intensas negociações, o Lille cedeu o atleta por empréstimo ao Fla, pelo período de 18 meses.

Além de Thiago Maia, que deve assumir vaga de primeiro volante, ocupada Willian Arão desde a chegada Jorge Jesus, a tendência é que outros atletas também estreiem pelo Flamengo nesta noite: estes são os casos de Léo Pereira e Pedro Rocha.

A bola rola no Maracanã às 18h, horário de Brasília. Cerca de 60 mil ingressos já foram vendidos para o embate, garantindo o recorde de público do futebol nacional em 2020. Vale destacar que, na partida, diversas ações de homenagens às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu serão promovidas, uma vez que o triste ocorrido completa um ano neste sábado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.