Ajustes finais! Flamengo faz último treino antes de encerrar a fase de grupos da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Rafael Penido

O Flamengo é atualmente a equipe mais temida do futebol carioca e, para confirmar a hegemonia entre as quatro linhas, o Rubro-Negro busca mais um título estadual. Neste sábado (08), o Rubro-Negro tenta carimbar a classificação para a fase de semifinal da Taça Guanabara, quando encara o Madureira. Sendo assim, a véspera é de treinos e ajustes finais para entrar em campo.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Após utilizar a base da equipe titular de 2019 na partida contra o Resende, a tendência é que o técnico Jorge Jesus siga testando alguns atletas. Jogadores como Léo Pereira e Thiago Maia devem ganhar espaço, para serem testados antes da decisão da Supercopa do Brasil, que será no domingo da próxima semana, dia 16, contra o Athletico Paranaense.

Pensando em classificação, qualquer vitória garante a vaga do Rubro-Negro na semifinal do torneio. Com 10 pontos, o Fla ocupa hoje a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Boavista, que tem a mesma quantidade de pontos, mas leva a melhor no saldo de gols. A única equipe que pode ultrapassar um dos dois líderes é o Botafogo, com nove pontos. O Alvinegro vai entrar em campo às 16h do domingo (09), contra o Fluminense.

Enquanto isso, no Grupo B, o Volta Redonda é o dono da ponta e, caso as posições não mudem, será o adversário do Fla na semifinal. O Flu é o segundo nessa chave, tendo 12 pontos. Assim como no grupo do Fla, líder e vice-líder estão sendo definidos nos critérios de desempate, uma vez que ambos têm a mesma quantidade de pontos.

Vale destacar que, na partida do Flamengo, o clube promoverá homenagens aos garotos mortos na tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que completará 1 ano justamente no sábado (08), dia da partida. A bola rola para o embate entre Fla e Madureira às 18h (horário de Brasília), e você conta com transmissão ao vivo do Coluna do Fladireto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.