“Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração”, diz Pedro sobre o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se sagrou campeão da Taça Guanabara, no último sábado (22), após vencer por 2 a 1 o Boavista. Pedro teve boa participação e deu uma assistência no jogo. Na saída da Sapucaí, durante o desfile da Paraíso da Tuiuti, neste domingo (23), o centroavante manifestou a felicidade de conquistar títulos pelo Fla.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão -, disse o atacante, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Pedro se movimentou bastante e correspondeu, dentro do possível, às expectativas dos torcedores. Porém, o atleta foi questionado pelo fato de não ter balançado a rede. O atacante não demonstrou preocupação com isso.

A gente quer buscar o gol, mas o mais importante foi o Flamengo ter vencido, e a gente curte mais um título -, afirmou Pedro, que teve participação fundamental no gol do título da Taça Guanabara ao dar a assistência para que Gabigol balançasse a rede.

O centroavante está tendo o início dos sonhos pelo Flamengo. Ele atuou em cinco jogos – contra o Fluminense disputou apenas um minuto -, e marcou três gols, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

— Alegria imensa poder iniciar tão bem no Flamengo. O grupo é vencedor, e eu espero conquistar mais títulos nesse ano -, encerrou o centroavante do Rubro-Negro carioca.

Pedro está cotado para atuar nesta quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, do Equador, pelo segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana. Com Bruno Henrique lesionado e sendo dúvida para o jogo, o centroavante corre por fora por uma vaga no time titular. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.