AO VIVO: assista a Flamengo x Braga, pelo Mundialito de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES / FLA BEACH SOCCER

O Flamengo estreia no Mundialito de Beach Soccer nesta quarta-feira (12), às 11h (horário de Brasília), contra o Braga, de Portugal. A competição será disputada em Moscou, na Rússia, e o Rubro-Negro está no grupo B, com o time português, Spartak Moscou, da Rússia, e Grasshopper, da Suíça.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Em 2019, o Flamengo ficou na terceira colocação do Mundialito. Rival do Fla nesta quarta (12), o Braga foi o campeão daquela edição ao derrotar o Catânia, da Itália, na final. O Rubro-Negro busca o inédito título. Até o momento, o futebol de areia brasileiro tem dois campeões do mundo – Vasco em 2011 e Corinthians em 2013.

Por duas vezes o Flamengo chegou à final do Mundialito de Clubes, mas acabou amargando a segunda colocação. A primeira foi em 2012, quando o Lokomotiv, da Rússia, levou a melhor sobre o time da Gávea com uma vitória por 6 a 4. No ano seguinte, Corinthians e Fla decidiram o título. A equipe paulista faturou o caneco nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação.

Levante, da Espanha, Alanya, da Turquia, Lokomotiv, da Rússia, e Verdy Tokyo, do Japão, integram o grupo A. Nesta primeira fase, os times jogam entre si dentro das chaves, com os dois primeiros colocados avançando à semifinal. A finalíssima do Mundialito será no domingo (16), às 10h30 (horário de Brasília).



Os jogos do Flamengo no Mundialito 2019:

12/02 (quarta) – 11h – Flamengo x Braga-POR
13/02 (quinta) – 13h15 – Spartak-RUS x Flamengo
14/02 (sexta) – 11h45 – Flamengo x Grasshopper-SUI

Compartilhe com os amigos

Veja também