Após conquista da Recopa, Flamengo chega a 18 títulos “expressivos” e empata no topo com São Paulo

Compartilhe com os amigos
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a vitória por 3 a 0 diante do Independiente Del Valle pela final da Recopa Sul-Americana, nessa quarta-feira (26), o Flamengo chegou a 18 títulos em nível nacional, internacional e mundial, empatando com o São Paulo na liderança dos clubes brasileiros. Gabigol e Gerson, duas vezes, foram os autores dos gols da partida.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira o ranking atualizado:

1º- Flamengo e São Paulo (18)
2º- Santos e Cruzeiro (17)
3º- Palmeiras (16)
4º- Corinthians e Grêmio (14)
5º- Internacional (11)

Além de alcançar o topo do ranking, o rubro-negro, após o título da Recopa, conquistou pela primeira um torneio internacional dentro do Maracanã. Enfrentando uma equipe bem organizada e com o propósito de sair jogando desde o goleiro, o Flamengo encontrou dificuldades no início da primeira etapa para chegar ao ataque e oferecer perigo ao adversário.

Mas após a falha do zagueiro que resultou no gol de Gabigol, o time comandando por Jorge Jesus começou a jogar com mais tranquilidade. Tranquilidade essa que acabou após a expulsão de Arão, num lance que o camisa 5 solou o peito do jogador equatoriano. Entretanto, a pressão exercida pelo Del Valle não resultou em gol. O rubro-negro se manteve sólido na defesa e soube contra-atacar com eficácia, marcando mais dois gols e matando a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fazendo uma pequena busca, vi que são 18 mesmo 🙂

  • São 17 e não 18

  • Fica quieto Davi, seu nóia

  • Boa noite a todos!!!
    A questão é o CRF???
    A tragédia de Brumadinho matou mais de 300 pessoas que a mídia informa!!!
    Ninguém escuta mais falar de indenização, o CRF
    Falta acertar indenização com 6 famílias onde não foi efetivado ainda pagamentos por conta de certos advogados, pois a lei Nacional existe um teto para indenização, as últimas famílias mal assessoradas querem algo a mais.

  • Me da essa bunda sua que é bom tbm nada

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Indenizar as famílias da garotada que morreu que é bom nada.

  • planos de saude empresarial , adesao , odontologico , solicite informacoes , tel 21 996537834

Comentários não são permitidos.