Após pedida alta, Flamengo recua e fica mais distante de contratar Daniel Muñoz

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ATLÉTICO NACIONAL

Flamengo e Atlético Nacional-COL chegaram a sentar para negociar valores do lateral colombiano Diego Muñoz, que foi um nome aprovado por Jorge Jesus. Entretanto, os colombianos pediram valores que assustaram a diretoria rubro-negra, fazendo com que a transferência do jogador ficasse mais difícil. Negociação entre os clubes fica estagnada e rubro-negro segue em busca de um lateral-direito. A informação foi inicialmente dada pelo Globoesporte.com

O lateral-direito, de 23 anos, seria, na teoria, o reserva imediato de Rafinha, que já possui uma idade avançada e por conta do calendário do futebol brasileiro, dificilmente aguentaria jogar todas as partidas. Muñoz é o atual capitão da equipe alviverde e foi um pedido do Mister, que busca um jogador para essa posição.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Daniel foi revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional no ano passado, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, jogou somente três partidas, marcando 1 gol.

Além de Rafinha, o Flamengo ainda possui no elenco os jovens João Lucas e Matheus França, mais conhecido como Matheusinho. O último está na disputa da Libertadores sub-20, no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora em qualquer negociação com o Flamengo os valores vão para a estratosfera.
    Que continuem a procurar um reserva imediato para o Rafinha dentro de um valor razoável, mas poderiam testar o Berrío na lateral.
    O cara tem boa vontade, creio que iria topar a experiência.
    Não acredito que o jogador goste de ficar treinando eternamente sem jogar, só por causa da grana.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Mister, invista no João Lucas; dá moral ao garoto, dá rodagem em jogos mais tranquilos e em muito pouco tempo teremos um lateral direito de respeito, que nos chegou quase de graça!

  • Pelo amor de Deus gente. Ao invez de usar o Berril como atacante, usa ele como lateral direito. O cara é veloz, marca bem é tecnico sabe marcar.

  • Pode mandar o Berrío e o Pires da Mota de brinde.

  • aí é que está o problema, o Berrío não quer sair do Flamengo pra voltar para a Colômbia pois o salário de lá é muito inferior ao que ele ganha no Flamengo, mais de 300,mil

  • Troca pelo Berrío

  • Troca pelo Berrío.

Comentários não são permitidos.